7 de fev. de 2011

Dieta coletiva Sexta semana

Boa tarde meninas???

Bom vou contar hoje para vcs que perdi mais 1kg, enfim se foram 8kg no total da dieta e 17kg desde que ganhei meu bb....estou muito satisfeita com o resultado, que com certeza está sendo muito satisfatório pois nem eu imaginava perder tanto peso em tão pouco tempo...hoje sei que se a gente se cuidar na alimentação podemos emagrecer com saúde sim...continuo com exercicíos (as vezes por causa de visitas acabo perdendo), muito chá (este sim acho que é o segredo), e a alimentação controlada (apesar que esta semana 3 dias foram churrasco)...Agora dia 15 vamos viajar e este sim é meu medo a alimentação, mais vou fazer de tudo para conseguir me cuidar....Bom meninas espero que vcs tmb estejam felizes com seus resultados, eu estou de mais...Grande bju fer

2 comentários:

Lílian Alves disse...

Parabéns, com certeza vc vai conseguir. Beijos...

Unknown disse...

bacana seu resultado e sua disciplina.
eu emagreci mas não por disciplina, mas porque o antidepressivo tem esse efeito.
mas estou aprendendo com todo mundo um pouquinho, né
quero agradecer de coração o apoio que me deu por causa do falecimento de minha cunhada.
foi tão importante suas palavras.
obrigada, continue por favor orando por nós.
beijos.