24 de nov de 2011

Retornando a maratona....

Bom meninas, nem sei por onde começar a contar, estou retomando minha vida normal após 45 dias de visitas...heheeh...Imagine só? Como se segue uma dieta com tanta comilança? Com minha sogra aqui a cozinha é dela, mais as calorias são de todos, assim não dá para ser feliz de geito nenhum...então comecei a minha rotina dos chás, e aos poucos estou abrindo mão das guloseimas, doces então, porta da rua serventia da casa...rsrss
Bom, meu peso atual é 79,800, tenho esperança de perder uns 4kg para viajar, pois dia 20/12 estamos indo fazer muita festa lá na nossa terrinha...e da-lhe galera estamos chegando...kkkk
Será mto bom viajar com nosso bebê grandinho....bom meninas, antes de viajar conto as novas...bjus

7 de out de 2011

Mais uma vitória...de muitas que virão...

Olá galera?

Pois então, venho hoje contar para vcs que perdi 2,500g nesta última semana, e isso me deixou muitoooo feliz,...tive médico e me encaminhou para um psicologo para saber a origem da minha anciedade, isso me deixou mais confiante ainda porque tive grandes traumas de infância, criação mesmo que nunca consegui esquecer sabe, depois passei por vários problemas no decorrer da minha vida, precisava mesmo desse SANTO PSICOLOGO, rsrsr....
Bom, o que importa é que estou mais leve, mais feliz, mais confiante em mim, acho que minha vida está tomando aquele rumo que queria, tenho uma vida boa demais, para as minhas necessidades, tenho um filho lindo, um marido atencioso e dedicado que a cada dia me faz mais feliz, tenho tudo que uma pessoa precisa ter para ser feliz, cabeça tranquila, deito e durmo, com a sensação de meu dever diário cumprido...

Então era isso, volto na próxima semana para dizer se minha dieta resistiu a visita da minha sogra...kkkkk Estou confiante que serei firme...

Bju...

25 de set de 2011

24 DICAS PARA SERMOS MAIS FELIZES...

VAMOS SER VENCEDORES JUNTOS????
01 - Seja ético.

A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança.

02 - Estude sempre e muito.

A glória pertence àqueles que têm um trabalho especial para oferecer.

03 - Acredite sempre no amor.

Não fomos feitos para a solidão. Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado,curta a dor, mas se abra para outro amor.

04 - Seja grato(a) a quem participa de suas conquistas.

O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentadas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados.

05 - Eleve suas expectativas.

Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os perdedores dizem: "isso não é para nós". Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo.

06 - Curta muito a sua companhia.

Casamento dá certo para quem não é dependente.

07 - Tenha metas claras.

A História da Humanidade é cheia de vidas desperdiçadas: amores que não geram relações enriquecedoras, talentos que não levam carreiras o sucesso, etc. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro.

08 - Cuide bem do seu corpo.

Alimentação, sono e exercício são fundamentais para uma vida saudável. Seu corpo é seu templo. Gostar da gente deixa as portas abertas para os outros gostarem também.

09 - Declare o seu amor.

Cada vez mais devemos exercer o nosso direito de buscar o que queremos (sobretudo no amor). Mas atenção: elegância e bom senso são fundamentais.

10 - Amplie os seus relacionamentos profissionais.

Os amigos são a melhor referência em crises e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.

11 - Seja simples.

Retire da sua vida tudo o que lhe dá trabalho e preocupação desnecessários.

12 - Não imite o modelo masculino do sucesso.

Os homens fizeram sucesso a custa de solidão e da restrição aos sentimentos. O preço tem sido alto: infartos e suicídios. Sem dúvida, temos mais a aprender com as mulheres do que elas conosco. Preserve a sensibilidade feminina - é mais natural e mais criativa.

13 - Tenha um orientador.

Viver sem é decidir na neblina, sabendo que o resultado só será conhecido, quando pouco resta a fazer. Procure alguém de confiança, de preferência mais experiente e mais bem sucedido, para lhe orientar nas decisões, caso precise.

14 - Jogue fora o vício da preocupação.

Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem ... Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas.

15 - O amor é um jogo cooperativo.

Se vocês estão juntos é para jogar no mesmo time.

16 - Tenha amigos vencedores.

Aproxime-se de pessoas com alegria de viver.

17 - Diga adeus a quem não o(a) merece.

Alimentar relacionamentos, que só trazem sofrimento é masoquismo, é atrapalhar sua vida. Não gaste vela com mau defunto. Se você estiver com um marido/mulher que não esteja compartilhando, empreste, venda, alugue, doe... e deixe o espaço livre para um novo amor.

18 - Resolva!

A mulher/homem do milênio vai limpar de sua vida as situações e os problemas desnecessários.

19 - Aceite o ritmo do amor.

Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.

20 - Celebre as vitórias.

Compartilhe o sucesso, mesmo as pequenas conquistas, com pessoas queridas. Grite, chore, encha-se de energia para os desafios seguintes.

21 - Perdoe!

Se você quer continuar com uma pessoa, enterre o passado para viver feliz. Todo mundo erra, a gente também.

22 - Arrisque!

O amor não é para covardes. Quem fica a noite em casa sozinho, só terá que decidir que pizza pedir. E o único risco será o de engordar.

23 - Tenha uma vida espiritual.

Conversar com Deus é o máximo, especialmente para agradecer. Reze antes de dormir. Faz bem ao sono e a alma. Oração e meditação são fontes de inspiração.

24 - Muita Paz, Harmonia e Amor... sempre!

Achei muito lindo, e com certeza como me motivou, motivará vcs tmb...
Ótimo domingo....
Bjus

23 de set de 2011

Desabafos...

Oi meninas?

Pois então, andei sumidinha, vergonha talvez, pois minha dieta anda aos trancos e barrancos, é verdade andei um pouco relaxando, anciosa e desmotivada meninas, a anciedade está me deixando maluca, já marquei médico e tudo, mais estou de mais...mais não relaxei comos chás e as pilulas de chá verde, só ando comendo o que não devo e abandonei os exercicíos, que coisa triste, como pode meninas, eu que tanto me esforcei, vcs acompanharam minha luta para perder ok perdi, uma vitória que poucos conseguem, consegui com orgulho, engordei 2kg parece neurose mais não é, estou preocupada de adquirir tudo que perdi...queria muito um conselho de vcs para saber se alguém já passou por este mesmo problema, me ajudem meninas....
Quero dizer que vou começar do zero...com muita força de vontade...dia 03/10 tenho médico e volto para contar as novas meninas...aguardoo retorno de vcs...abraçossssssss...

5 de ago de 2011

Retomando a coragem de continuar perdendo peso!!

Bom gente andei relachando muito com minha dieta e exercicíos tmb, não sei ok aconteceu comigo muita anciedade de besteiras (doces e refri), andei comendo mais que a conta e não tenho vergonha de dizer que irei começar tudo de novo, a reducação alimentar, sem janta, sem refri e sem doces, começo a me deixar comer algo uma vez por semana como antes...
Triste dizer que cai em tentação e acabei engordando dois kilos os quais pesam mais na minha conciência que no meu corpo...ontem cheguei sentar e me abrir p meu esposo pedindo ajuda para continuar minha rotina, que me cobre muito assim continuo lutando...vcs podem achar que é exagero meu, mais não é meninas, estou preocupada e muito triste com  tudo isso, logo agora que moro num lugar que posso comprar frutas e verduras frescas, tenho academia, tudo ao meu favor...me pergunto pk? mais vou continuar comecei hoje e em breve volto p contar como estou...continuarei com os chás quais nunca parei senão teria engordado bem mais...agora estou com 78,800...

Bom, agradeço pelo carinho e atenção de todos...cabeça erguida e lá vamos...

16 de jul de 2011

Tristinha!!!

Oi galera?

Repaginando!!!
 Pois  é estou triste por causa da minha dieta, a qual está semana larguei de mão, somente fiquei com os chás...não engordei mais sei que fiz muito errado, hoje cai na real e começei tudo de novo, exercicíos, chás e a alimentação, andei me achando feia, sem graça, repaginei de ontem para cá, vou pintar meu cabelo,me comprei um creme depilatório e segunda que é folga do meu marido de manhã ele ficará com bb e eu irei no salão cortar meu cabelo, fazer minha sombrancelha, depois vamos no pediatra levar o Kauan e a tarde mil coisas para fazer  ufaaaa, dia cheio...estou precisando me amar mais, meu marido nunca está em casa, sinto falta da presença dele aqui com a gente e a rotina, bb acabo me deixando de lado, me achando sem qualidades, só para limpar, passar, cozinhar e cuidar deles....não podemos deixar nos abater porque não ganhamos elógios diários, quem tem que se amar é nós mesmas, dando valor as 1000 coisas que fazemos durante o dia e noite, mulher, mãe não param é 24hs...hoje começei a me curtir mais, vou começar a cuidar de mim tmb, não só da minha familia, se eles são bem cuidados preciso ser tmb, afinal eles precizam me ver de bem comigo...obrigado pelo desabafo gente, as vezes bate uma insegurança, um medo das coisas, mais tudo está melhor graças a Deus, e ficará mais se Deus quiser amém...
Valeu de coração....

5 de jul de 2011

Casa Nova, vida nova e força de vontade renovada!!!


Um novo começo!!!

Oieeeeeeee gente, sumi por alguns dias por causa da correria de mudança e organizar tudo, faxina, cuidar o bb acabei me afastando mais do que queria, mais enfim voltei com muitas novidades para vcs...
Se mudamos da zona Sul para a Zona Norte de SP, uma mudança que mudou nossas vidas em 80% por decorrer de muitas coisas, o lugar aqui é ótimo muito bom, dificil agora é me pegarem em casa, vivo na rua pagando contas, mercado, feira, vacinar o bb, agora estou numa vida corrida e muito boa por sinal, precisava disso tudo, estava caindo num marasmo sem fim, sem sair, sem viver onde morava antes essa mudança fez uma faxina em minha vida para melhor com certeza...meu bb cada dia mais lindo é nossa alegria e maior motivo para nossas mudanças...
Agora sobre dieta que está fraquinha mais com resultados satisfatórios, estou com 76kg, isso é um progresso, lembre-se que cheguei aos 98kg na gravidez, perdi 10kg e do ínicio da dieta até hoje perdi mais 12kg, estou muito feliz, ainda mais ao me deparar com uma academia muito boa aqui no meu prédio, alevanto as 7:30hs para fazer esteira ( claro com esse frio enforquei e dai??? heheh ), continuo com os chás, a dieta continuo mais começei a curtir um docinho sei que é errado ( consiência pesada ), mais como mais frutas e verduras
pois aqui bem na frente do meu prédio tem feiras todas quartas e sábados, e assim acabo me deliciando com frutas e verduras frescas hummmmmmm...
Bom gente, estou feliz por estar morando aqui, por estar livre, e curtir mais minha vida com meu filho e meu marido que está feliz por estar mais perto da gente no trabalho, assim vamos melhorando aos poucos nossa vida, nossos sentimentos e nossas ambições...

Obrigado pela atenção!!
Fer

30 de mai de 2011

Boas novas!!!

Oie gente?

Meu amor sem limites...S2
Pois então não me contive e vim contar para vcs que perdi mais 1kg o que tinha ganhado na verdade, nossa estou super feliz com os resultados acho que esta semana ao me pesar, terei outra novidade espero que mais 1 tenha ido embora e que não volte mais...apesar da anciedade de tudo que está acontecendo não estou anciosa na comida gente, estamos para se mudar e isso está me deixando muito feliz e anciosa tmb...tudo que eu queria morar num lugar melhor para mim sair com o bebê viver, fazer compras ser livre, coisa que muito tempo não sou...meu marido está muito feliz tmb, comigo, com trabalho, tudo está fluindo como queríamos...agora temos que achar um apto bom, bonito e barato, se existe....mais seja como for estou feliz, lá minha vida será muito diferente, quero um lugar bonitinho para eu deixar lindinho, arrumadinho...
Meu bb cada dia mais gracioso e querido, nossa alegria, nosso amor de verdade, está com 09 meses, e muito esperto tmb, logo comecará caminhar...bom gente volto para contar as novas....
Grande bju

25 de mai de 2011

Dieta coletiva....

Oi gente, sabe faz tempo que não escrevo nada a respeito da minha dieta, mais podem crer gente ainda estou persisitente apesar do inverno ter chegado e a vontade de comer algumas coisas apareceram e não resisiti...kkkkkkkkkkk
Muito feliz!!!
Bom deixem eu explicar né? Demorou alguns dias para chegar meu remédio da anciedade e isso para mim foi um desastre sem tamanho, acabei beliscando quase toda hora dois dias inteiros, nhoc nhoc...ufaaaa...até que enfim chegou meu remédio e paz tornou a reinar no meu lar....a anciedade passou acreditem, mais tive momentos de desespero que achei que ia ficar GG de novo, Nãoooooooooo, pelo amor de Deus... Engordei 1kg estou com 78kg, acho que este um kilo serviu para me dar um choque, e retornar a risca na alimentação de novo, ontem já abasteci a  dispensa com coisas saudavéis, e a paz reina de novo... mais nunca parei com exercicío e nem com os chás e remédios, isso que me deu uma segurada senão teria engordado mais...voltei com a esperança de perder 5kg, tenho que obter metas senão a gente se enfraquece e pode ter recaídas...
Galera, muito bom poder contar um pouquinho da minha vida para vcs que me dão tanta força...muito obrigado...desistir nunca...

18 de abr de 2011

Minha saga...


85kg

Bom gente, em primeiro lugar queria agradecer por ter conhecido a Clau Finotti, uma pessoa muito bacana, que ajuda outras pessoas como eu a ter coragem para emagrecer e vermos o quanto somos capazes de conseguir nossos objetivos...

98kg

Um dia amanheci muito triste, quando me olhei no espelho e vi que meu corpo não era mais o mesmo, que minha gravidez tinha deixado marcas e que meu deslecho tinha piorado ainda mais a situação, foi ai que descobri o blog da Clau Finotti, o que comecei seguir e ver que nada era impossivel para quem realmente quer resultados...
Engordei na grávidez 21kg, fiquei enorme com 98kg, após ganhar meu bebê perdi 9kg, estava com 89kg, conheci a dieta e perdi 12kg agora estou com 77kg e me sentindo a rainha do pedaço...rsrss não tanto falo mais pela força de vontade...perdi peso, controlando a alimentação, exercicios fisícos e muito chás, esse talvez seja o sucesso da minha dieta...


77kg

Começei a me sentir mais bonita, mais alegre e muito mais confiante em mim mesma...Hoje me considero uma pessoa vitoriosa e realizada porque consegui meu objetivo e espero mais e mais, quero mesmo é chegar aos 72kg por ai...nestas fotos tem um resumo da minha dieta, minha luta, eu era fofis...rsrsr...mais tudo mudou, hoje ainda caio em tentação as vezes, não virei neurótica por coisas não calóricas, mais sei a quantidade que posso comer, me alimento bem com tudo que temos direito, mais sinceramente, frituras to bem longe, peguei até nojo...doces ainda como um chocolate, mais não a caixa toda como era uma vez, e um sorvetinho 1 vez por semana que mal tem? nenhum né gente, tmb temos que saborear coisas boas não é verdade?
E a pascóa chegando quem vai ficar olhando os outros comerem? eu não tô fora...rsrsr
Bom meninas me despesso de vcs, um grande abraço...
fer viega



 



17 de abr de 2011

E lá se vai mais 1kg...

Bom dia gente, não sei até que ponto vou chegar com essa dieta, pois os resultados estão sendo extraordinários, 12kg completou agora desde o inicio, e 21 desde que ganhei meu pequeno. E minha vida se tornou elogios e exemplo...fico feliz por ajudar outras pessoas com meus depoimentos, que nada é impossível e não se precisa muito para se conseguir o que quer...
Tem gente que diz que irei ficar doente, mais sei que estou fazendo a coisa certa com cautela, sem exageros...no inicio estrapolei porque queria perder logo para viajar, mais agora já posso me dar o luxo de comer coisas que adoro com moderação, e sempre seguindo com exercicíos e chás, isso sim faz muito bem para saúde...estou feliz por estar sobrando minhas roupas, por saber que não só eu estou vendo os resultados, meu marido está achando minha força de vontade o máximo, está orgulhoso de mim, e com isso me sinto valorizada e completamente feliz...um dia disse que tudo iria melhorar na minha vida, que eu deixaria de sofrer, e parece que a maré ruim foi embora, espero que de vez, xô gorduras!!!
Bom gente por hoje é só vou me despedindo com meus 77kg...e espero semana que vem ter mais novas....
Grande bju e continuem vale a pena...

2 de abr de 2011

Dieta coletiva...

Oi meninas, vcs devem estar se perguntando porque não estou seguindo a regra a dieta nos posts, mais não fiquem tristes comigo não queridas, só escrevo quando vejo que tenho novidades pois escrever sobre dieta é tudo igual todo dia né?
Bom venho então contar a nova, emagreci mais 2kg totalizando 11kg desde inicio da dieta e o peso atual 78kg...continuo com minha rotina de exercicíos, a comida me libero uma vez por semana para comer bem, e na semana sigo a dieta de minha maneira, não mais tão rigida como antes de emagrecer tudo isso, afinal mereço...PARABÉNS PARA MIM...
Aprenti que se pode comer de tudo mais bem pouquinho e em determinadas horas e ocasiões, hoje em dia quando pedimos uma pizza um pedaço para mim já é o suficiente para matar minha vontade, o chocolate um pedacinho não deixará ninguém com 100kg, e por ai vai meninas, espero que vcs tmb estejam indo de vento em polpa...
Vou contar para vcs o segredinho...
-TOMO 3L DE CHÁS POR DIA( faço tudo junto, carqueja, cavalinha, chá verde e folhas de amora miúra um santo remédio, pesquisem vale a pena)...
- Tomo chá 30 ervas em capsúlas antes das refeições...
- Exercicíos (comprei uma bicicleta ergomêtrica em Dezembro, nada melhor que emagrecer e ver a novela preferida, hehe)
- tenho um filho de 7 meses (esse sim pode ser o segredo gente, não paramos quase o dia todo, rsrsr)

É isso ai galera, uma vida mais leve é uma vida feliz, 11kg para mim hoje significa conquista, vitória, eu não esperava em 3 meses perder tudo isso, mais agradeço a mim mesma por minha dedicação diária, minha luta valeu muito a pena, hoje me vejo um exemplo para as pessoas desiludidas e descrentes de dieta, eu era assim e graças a ajuda de vcs meninas me considero uma nova mulher...
Estou ainda na luta, quero chegar ao meu objetivo perder mais 4kg, 1kg para meu peso de antes de engravidar e 3kg por orgulho próprio, continuamos então, até o próxima...Bjus a todas...

28 de mar de 2011

Uma dica legal...DIETA DAS 1200 CALORIAS....

Observe abaixo um modelo de dieta para emagrecer:

Dieta hipocalórica de aproximadamente 1200 kcal

Café da manhã
leite desnatado (1 xícara) c/ café
pão (1 fatia ou ½ unidade)
margarina light

Lanche
fruta

Almoço
arroz (3 colheres de sopa)
carne de frango, bife ou peixe grelhado ou cozido (1 filé médio)
legumes cozidos (3 colh. sopa)
salada (folhas) à vontade

Lanche
chá à vontade com torradas (2 unid)
ricota

Jantar
idem almoço ou sopa de legumes c/ carne

SEMPRE É BOM LEMBRAR QUE CADA PESSOA SABE O QUE É MELHOR PARA SI, E PRINCIPALMENTE O QUE SE TEM NA GELADEIRA, NEM SEMPRE TEMOS TUDO CERTINHO, MAIS SUBSTITUA....
Boa sorte queridas amigas, e vamos continuar na luta por menos um kgs...
Bjão a todas...

16 de mar de 2011

Dieta coletiva....retorno

Bom dia meninas???

Sei que andei na verdade sumidinha eh, mais não foi medo não de dizer que engordei 2kg, relachei nas férias mais agora conto para vcs a parte boa da história...


  Cheguei em casa 2kg a mais, nossa fiquei super triste, pensei (agora volta tudo de novo), fiquei uns dias aborrecida, mais graças a Deus sacudi a poeira e retornei a minha rotina que estava sendo tão satisfatória, cuja já perdi os dois que tinha adiquirido nas férias....voltei aos meus exercicíos, meus chás, minhas torradinhas (abro exessões as vezes), ninguém é de ferro não é verdade??? Mais estou muito feliz, voltei para meus 80kg...agora começa a luta para perder 5kg que é meu peso que gostaria de ter.... vamos lá meninas estou com vcs...até segunda...

5 de mar de 2011

Voltando das férias!!!

Oi gente? Quanto tempo meninas....saudades de todas vcs....
Bom vou contar um pouquinho da minha dieta nestas férias, se dá para se dizer que fiz dieta, pois não é atoa que 2kg voltaram....
Feliz da vida...
Como se faz dieta em casa de pessoas que tem salame, queijo (ainda se faz frito acreditem), pão colonial entre tantos doces? Ainda para ajudar festinha de criança, como ver os outros comerem e dizer:_não obrigado!!! É gente, não é fácil na casa de pessoas que não fazem dieta e colocam na mesa tudo que uma pessoa de dieta não pode comer e ficar com fome eu não ia, mais dai cai na tentação da comida, dos doces entre tantas porcarias mais...o bom é que estou de volta a meu larzinho abençoado, para minhas torradinhas deliciosas, chás etc...os remédios continuei tomando (chá verde e 30 ervas), isso que me salvou na verdade de engordar mais uns 100kg hehe....voltei feliz com as férias, vi pessoas que gosto, matei saudade da minha familia, revi meus amigos amados e enfim estou de volta com coração do tamanho de uma ervilha, mais feliz, isso que realmente me importa...
bom gente, segunda volto para postar a dieta coletiva...um grande abraço a todas....bjus

13 de fev de 2011

Postagem Coletiva Sétima Semana

Pois é meninas bons resultados é o que queremos quando entramos de cara numa dieta não é mesmo?
Bom eu perdi nesta semana mais 1kg, que equivale até agora em 1 por semana, estou contente e esperançosa com todo este meu desempenho, sabemos que não é fácil seguir uma dieta (todas sabem), e quando conseguimos perder 9kg então nem se fala...quem leu desde o início meu blog viu que eu estava totalmente abatida com meu corpo, ser mãe era meu sonho mais ver meu corpo assim era meu fracasso como ser humano e minha alta estima estava lá em baixo...hoje motivo outras mulheres a seguirem meu exemplo, pois me considero um exemplo bom, pois quando queremos realmente uma coisa conseguimos...essas mesmas mulheres me motivam tmb a seguir em frente e agradeço a todas por fazerem parte do meu caminho de uma forma ou de outra (obrigadão meninas)...

Bom vamos recalcular minhas perdas...

Peso antes de Engravidar...77kg
Peso no final da Gravidez...98kg
Após ganhar bebê.............89kg
Dieta Coletiva dia 13/02.....80kg

Muito feliz!!!
 Total de 9kg...

Pois é meninas não é a toa que a união faz a força, hoje sei que com vcs é mais fácil e mais gratificante pois minhas vitórias são suas tmb...Boa Sorte a todas...

Vou me despedindo e dizer para minhas amigas que terça estarei viajando de Férias com meu esposo e meu filho, para nossa terra natal (Rio Grande Do Sul), vamos passar 15 adorados dias, para apresentar nosso bebê aos parentes que ainda não conhecem nosso Paulistinha...(muita gente), e a festa de 1 aninho de nossa afilhada e sobrinha (princesa Nicole).Talvez nestas duas semanas me ausente mais depois venho matar as saudades e contar as novas para vcs meninas...Rezem por mim para não cair em tentação na Terra do vinho...rsrsr, e nem cair de boca nos docinhos da festa...

Grande abraço até...
Fer

7 de fev de 2011

Dieta coletiva Sexta semana

Boa tarde meninas???

Bom vou contar hoje para vcs que perdi mais 1kg, enfim se foram 8kg no total da dieta e 17kg desde que ganhei meu bb....estou muito satisfeita com o resultado, que com certeza está sendo muito satisfatório pois nem eu imaginava perder tanto peso em tão pouco tempo...hoje sei que se a gente se cuidar na alimentação podemos emagrecer com saúde sim...continuo com exercicíos (as vezes por causa de visitas acabo perdendo), muito chá (este sim acho que é o segredo), e a alimentação controlada (apesar que esta semana 3 dias foram churrasco)...Agora dia 15 vamos viajar e este sim é meu medo a alimentação, mais vou fazer de tudo para conseguir me cuidar....Bom meninas espero que vcs tmb estejam felizes com seus resultados, eu estou de mais...Grande bju fer

1 de fev de 2011

Dieta coletiva quinta semana...

Olá meninas??
Então continuo com 82kg, continuo com exercicíos, com a dieta e os chás, nesta semana andei meia anciosa, na verdade ando anciosa, pensei que seria agora que iria cair em tentação e comer doces, mais graças a Deus não continuei firme e forte...pretendo perder mais alguns quilos....
Hoje não tenho muitas novidades, mais em breve contarei as novas para vcs meninas...um grande bju

24 de jan de 2011

DIETA COLETIVA QUARTA SEMANA!

Olá meninas?
Então vou contar para vcs como está minha dietinha eh....
Continuo na mesma situação, muito chá, chá 30 ervas em capsúlas antes das refeições (muito bom, já estou no segundo potinho), shake no jantar (muito gostoso, acreditem) e alimentação regrada e exercicíos diários (pois a natureza não faz milagre sozinha eh?), por incrivél que pareça não sinto anciedade mais por doces e nem como mais pães, minha casa está virada só em coisinhas p emagrecer rsrs...estou muito feliz com os resultados na última quarta-feira dia 19 foi minha última pesadem estou com 83,200, nossa foi uma alegria que só, pois meu peso inicial era de 89,500, emagrecer 6,300 foi uma conquista para mim acreditem, estou mais motivada ainda e espero que está minha postagem motive outras pessoas que acham que amagrecer é o fim do mundo, é só termos cautela e não esquecermos que somos o que comemos, quando vc lembrar disso perderá a fome loguinho hehe...

Estou tomando este, muito gostoso!!!

Meu objetivo é perder mais 6,200 para ficar com meu peso de antes de eu ter engravidado, acho que conseguirei mais que isso como estou indo mais não quero me iludir...o pior que tenho viajem para mês que vêm e festinha de criança é fogo....comidinha da sogra tmb é!!! mais vou fazer de tudo para conseguir segurar ao menos o peso que estou, na volta pernas para que te quero haha....a batalha continuará...
Bom gente vou acabando meu post de hoje pontualissíma nessa semana, para agradecer a todas minhas amigas do blog que me incentivam sempre, bjão de coração e sem vcs nada seria possivél podem apostar meninas...
Fiquem com Deus...e até semana que vem com mais uns kilinhos a menos se Deus quiser.....

22 de jan de 2011

Minha alegria!!!


Bom gente esta minha postagem de hoje, vai fugir das postagens tradicionais de dieta para uma sincera declaração de amor ao meu filho que amo tanto....e algo mais...



 Este é o Kauan, um sonho de criança, muito desejado por mim e meu esposo que sonhavámos com um bebê...então a magica foi feita e Deus enviou essa riqueza para nós, um amor de bebê (modestia parte), desde o primeiro dia trouxe consigo não só a felicidade nossa mais carinho e amor em nossas vidas...ele é uma criança muito tranquila, nunca teve cólicas, come de tudo que se ofereçe para um bebê de sua idade, vejo mulheres reclamando que as crianças não comem isso, aquilo e me surpreendo...ele está cada dia mais esperto e enorme, a vespera dos 5 meses está com 68 cm e com 8kg um tesouro...dorme a noite todinha (depois das 2hs da manhã), hoje sei porque ele dorme tão tarde, sente saudades do pai que chega em casa tarde e ele quer conversar um pouquinho rsrsrs (certo ele)...passo meus dias muito feliz por ter meu bebê, hoje não sou mais uma pessoa sozinha, tenho deveres e obrigações as quais nunca tinha tido, mais que com certeza são as melhores de todas...vamos viajar mês que vêm e estamos anciosos pois minha familia não conhece meu bb, pois sou do Rio Grande do Sul, e não fui lá ainda e minha irmã não veio porque tem uma nenêm tmb, marido trabalhando essas coisas de familia...mais estamos euforicos loucos para essa viajem que será muito boa para desestressar minha cabeça desse lugar aqui...estou muito feliz tmb porque será a festa de 1 ano de minha sobrinha e afilhada, que felicidade meu Deus...bom será tmb ver minha sogra e meu sogro (meus pais), tenho muitas saudades deles...fora os amigos que já estão arranjando a programação para todas as noites (calma gente)...nossa tudo isso contarei na volta, com fotinhos de todos (indispensavél a máquina)...Bom gente vou acabando agradecendo a todos...e olha a dieta hein?? não esqueci...até segunda na quarta postagem com novidades.....bjussssssss fer

18 de jan de 2011

Dieta coletiva....Terceira Semana

Olá meninas???

Ai por onde começar?
Eu e minha maior riqueza...
Bom vou contar para vcs hoje que estou ainda seguindo tudinho, mais no domingo cai em tentação e comi um enorme cascão do Bobs, que tristeza...depois vem a culpa...
Como tinha já dito estacionei nos 84kg e não tem cristo que me faça sair dele, e agora???
Bom falta um mês para mim viajar e gostaria de perder mais uns quilinhos, preciso perder!!!!
Continuo me alimentando como antes, chás e exercicios também...espero que eu veja mais efeitos pois só 5kg não dá...
Desculpe a pressa, com mais tempo explico tudinho amigassssssssss...o que importa é que continuo firme e forte....

Bjão fer

16 de jan de 2011

A sua dieta estacionou? O que fazer?

Meninas tenho certeza que vcs irão adorar...Muitas pessoas se perguntam por que o peso estaciona, aqui temos as respostas tão esperadas....

Os quilos despencam em queda livre nas primeiras semanas do novo plano alimentar, mas depois o ponteiro da balança estaciona? Isso não é, e nem pode ser, um motivo para desânimo. Descubra o que pode estar errado e vá em frente.

Quem faz dieta para redução de peso deve sentir raiva daqueles quilinhos que teimam em aparecer na balança, mesmo com muita disciplina e, algumas vezes, sacrifício. A sensação de que a dieta parou de dar resultados é horrível! Desanima qualquer um! Sem ver os efeitos positivos, fica muito difícil não retomar aos velhos hábitos alimentares e voltar a engordar.

Antes que isso aconteça, é preciso entender que a maioria das dietas têm um efeito de “emagrecimento” rápido no início e reduz o ritmo ao longo dos dias. Isso ocorre porque inicialmente se perde, sobretudo, o excesso de líquido do organismo, o que faz uma grande diferença na balança.

Depois de algumas semanas, a perda de peso na balança passa a ser mais lenta, o que dá a falsa sensação de que a dieta parou de funcionar. Para não desanimar, é bom saber que esse processo é considerado normal. Claro que quem faz dieta quer alcançar sua meta o quanto antes. Mas o importante é ter consciência de que quanto mais lento e gradual for o seu emagrecimento, maiores serão suas chances de conseguir uma mudança definitiva dos hábitos errôneos e de se manter no peso ideal.

Agora, se o ponteiro da balança realmente resolveu estacionar por um bom tempo, precisamos descobrir o que há de errado, já que existem vários motivos que podem levar um plano alimentar ao fracasso. Primeiro: como você está se alimentando? Apenas seguir um cardápio com poucas calorias e pouco variado é o primeiro passo para ceder aos alimentos proibidos. Quando a dieta é muito rígida, é fácil resistir no início, porém não vai demorar a abrir exceções. Então, é claro que a perda de peso vai parar nesse ponto.

O uso de medicamentos como inibidores de apetite e redutores de absorção também dificultam o caminho até sua meta. Esses produtos acabam perdendo seus efeitos por causa de mecanismos de tolerância do organismo. Depois de um tempo, você percebe que o tamanho da sua fome volta a ser como antes e aqueles quilos que você perdeu, geralmente, reaparecem. Portanto, vale ressaltar que o importante não é a velocidade e facilidade que se emagrece, mas, sim, com que qualidade. Se esse processo de emagrecimento não for com tranqüilidade, qualidade e bom senso é muito provável que seu plano alimentar realmente pare de funcionar e você volte a engordar.

Um terceiro e importantíssimo fator pelo qual sua dieta pode perder força e seu plano de emagrecimento ir por água abaixo, é a prática de atividade física. No começo, todos se sentem estimulados a malhar. Mas se o exercício não for um hábito em sua vida, existe uma forte tendência a largá-lo logo nos primeiros dois meses. Com isso, o gasto calórico tende a ser menor, dificultando muito mais a eliminação de gorduras.

A dieta também pode ter sua parcela de culpa. Não pode ser muito restrita, nosso corpo pode ter reações que dificultam a perda de peso com práticas assim. Quando ele é submetido a uma redução calórica muito drástica, o organismo se defende, reduzindo o metabolismo. Ou seja, o corpo começa a trabalhar em uma marcha mais lenta e armazena praticamente tudo o que você come em forma de gordura. Afinal, ele não sabe quando vai voltar a receber alimento para manter suas funções básicas.

Portanto, como salienta a equipe de nutricionistas da Nutriway, para emagrecer, não existem milagres. É preciso não desanimar e não colocar tudo como um grande sacrifício, mantendo sempre em mente que adotando hábitos de vida saudáveis e tendo uma alimentação equilibrada e variada, sua meta será alcançada com muito mais rapidez e qualidade.

Assim, o recomendado pela Nutriway é que se entre em contato com profissionais qualificados, que sigam uma dieta equilibrada e que contemplem todos os grupos alimentares: Energéticos (massas, pães e cereais), Construtores (carnes, leite, queijos e ovos) e Reguladores (verduras, legumes e frutas). Além disso, pessoas qualificadas que transformem a prática de exercícios físicos em um estilo de vida. Em suma, transformem tudo em uma meta para sua saúde!

Espero que tenham gostado...mil bjus fer

13 de jan de 2011

Dieta Coletiva!!!

E ai meninas, me desculpem pelo atraso na postagem, prometo não mais atrasar...
Pois é estacionei nos 84kg, emagreci 5kg até o dia de hoje (preciso perder mais, viajo mês que vêm), mais estou centrada na dieta e claro que nós exercicíos tmb, os quais estou sentindo muitos resultados, pois aumento o pic a cada dia e os minutos tmb e sem sentir cansaço igual ao inicío, minhas pernas estão mais fortes (sempre foram, hahaha), de qualquer forma agora fortes de musculatura não de gordurinhas, rsrs...
Continuo com a base SEM doces, frituras e pães....(dá saudade), mas aguento direitinho, ontem quando saí com meu marido resisti a um enorme sanduiche baquete de queijo e salame, com uma coca-cola 600ml...DE VERDADE GENTE NÃO COMI (a uns tempos atrás iriam dar risadas de mim)...
Continuo com torradinhas, frutas e refeições leves e muito chá...estou modestia parte de parabéns, espero perder mais uns quilos (por favor), agora a calça só falta fechar o ziper kkkkkkkkkkkk, uma vez nem passava na poupança...hehe
Então tá galera vamos lá unidas, espero que todas vcs estejam motivadas...não vamos desisitir não...estamos juntas nessa...bjus fer

8 de jan de 2011

Como resistir a um jantar na casa de minha Cunhada!!!


Gente estou transtornada, ontem depois de uma tarde muito gostosa com muita conversa, e muito chimarrão, rsrsrs fomos jantar na casa de minha cunhada @cagirotto...que coisa triste para uma pessoa de dieta ver tantas coisas boas que angustia gente, eu parecia um cachorro de padaria, que fica olhando aqueles franquinhos dançando, só que meu caso era as pizzas salgadas e as doces, meu cunhado é malvado gente, imagina nós duas de dieta e todas aquelas tentações??? nós ficavámos nos olhando mais não precisavámos falar nadinha pois já sabiámos o que a outra estava pensando....todos se esbaldando nas pizzas e nós na aguá e um misero pedacinho....mais deixa eu contar que temos noticias boas, nossa sobremesa foi perâ muito gostosinha, enquanto os demais saboreavam um doce de leite com ameixas lá da nossa terra (terra boa), com uma Cuca de morango, nem dou bola viu!!! bua bua bua...disfarsavámos com as crianças enquanto sentiamos o cheirinho delicioso daquela mesa farta e tentadora...PARABÉNS PARA NÓS, gente foi muito bom saber que quando realmente queremos algo conseguimos, e juntas com certeza será bem mais fácil.... e seguimos em frente hoje mais um dia sem remorsos, e da-lhe chá e coisas saudavéis...

7 de jan de 2011

E lá se vai mais um kg gente!!!



Que maravilha quando vamos nos pesar e aparece aquele digito diminuindo a cada semana, gramas que seja mais já faz a alegria da gente como um belo presente, mais quem nós dá e nós mesmas....uma alegria imensa em saber que tanto sacrificio está valendo a pena e ai nos insentiva mais ainda a seguir em frente...
Estou na mesma rotina desde dia 18/12, de 89.500, estou com 84kg, nossa nem acredito....estou muito feliz com minha boa vontade e meu progresso que sei que tenho muito pela frente, mais minha vontade é bem maior podem apostar... Me sinto muito bem de saúde, mais disposta e muito mais feliz pois minhas roupinhas estão começando a caber, não tão folgadinhas como antes mais cabem antes nem isso rsrsrs....continuo me alimentando bem, mas sem doces (nadinha), frituras (menos ainda), pães (nem se fala), continuo regradinha e lá vamos nós na base da frutinha, torradinha, chás, e uma comidinha (bem leve para não estragar tudo), e exercicíos, fundamental para a perda de gordura localizada (meu horror) eka..
Bom gente volto para contar mais novidades para minhas amigonas que podem apostar estão me dando um insentivo danado para continuar essa caminhada que está sendo bem mais fácil com vcs.....bjãooooooo fer

6 de jan de 2011

Como Perder Gordura localizada?

Meninas achei na rede está reportagem e achei muito interessante, espero que gostem...

Perder gordura localizada!!!

Elas vão acumulando no abdômen, no culote ou no bumbum. Afinal, como perder gordura localizada?

Sempre consuma alimentos saudavéis!!!

Como sempre no que toca o emagrecimento, não existe milagre ou mágica. Aquelas gorduras se acumularam alí pela utilização de dietas desequilibradas ou fatores genéticos — ou ambos.

Em qualquer caso, saiba que métodos de como perder gordura localizada existem. Eles normalmente estão associados a utilização de uma dieta rica e com pouca gordura, além da prática de atividades física. A utilização de bloqueadores de gordura ajudam no processo.

Queimar Gorduras?

Um mito freqüente é de que exercitar uma parte do corpo é suficiente para queimar gorduras localizadas na parte em questão, o que é um erro. Ao exercitar uma parte do corpo você estará apenas reforçando a estrutura óssea e músculosa daquela região — nada de queimar gorduras.

Pratique exercicíos fisícos!!!

Somente com a utilização de dietas, potencializadas com a ajuda de bloqueadores de gordura, além de, se possível, exercícios físicos, você irá queimar gorduras em seu corpo todo, incluindo aqueles em pontos localizados.
Conclusão: não entre nessa de exercícios localizados como se eles fossem mesmo "queimar gordura" acumulada ali. Somente atráves de uma dieta equilibrada e, claro, exercício físicos você vai eliminar aquelas gorduras. Quando te disserem novamente que exercitar alguma parte do corpo é um bom método de como perder gordura localizada, desconfie!

3 de jan de 2011

E Viva 2011 Corpinho 4kg a Menos!!!

Oi meninas???
Resolvi colocar uma fotinho minha um pouquinho mais magra, estou com meu bebezinho ( meu lindinho Kauan de 4 meses ). Descidi colocar para vcs verem que realmente funciona quando queremos, e como estou vendo que tem muitas meninas animadas ai, está uma prova que dá certo mesmo uma dieta saudável, e que daqui uns dias vcs colocarão também suas fotinhos mais esbeltas para nós vermos....
Neste final de ano exagerei um pouquinho como todos em festas, mais exagerei no suco de soja, nas frutas no lugar da sobremesa e na hora do jantar lentilha e um porquinho, afinal ninguém é de ferro...hehe O importante foi que continuei com meus exercicios em casa, e a cada dia o resultado está melhor....
Ontem foi meu aniversário, dai fomos comemorar no shopping eu meu esposo e meu bebê, me diverti bastante, foi muito bom a tempos não passava uma tarde tão gostosa...ameiiiii...
Estou muito feliz com minha familia e minha meta de emagrecer que Deus está me ajudando a enfrentar esse obstáculo que achava impossivél....
Só tenho agradecer....
Bjocas a todas...e força meninas...tô com vcs nessa!!!