16 de mar. de 2011

Dieta coletiva....retorno

Bom dia meninas???

Sei que andei na verdade sumidinha eh, mais não foi medo não de dizer que engordei 2kg, relachei nas férias mais agora conto para vcs a parte boa da história...


  Cheguei em casa 2kg a mais, nossa fiquei super triste, pensei (agora volta tudo de novo), fiquei uns dias aborrecida, mais graças a Deus sacudi a poeira e retornei a minha rotina que estava sendo tão satisfatória, cuja já perdi os dois que tinha adiquirido nas férias....voltei aos meus exercicíos, meus chás, minhas torradinhas (abro exessões as vezes), ninguém é de ferro não é verdade??? Mais estou muito feliz, voltei para meus 80kg...agora começa a luta para perder 5kg que é meu peso que gostaria de ter.... vamos lá meninas estou com vcs...até segunda...

Nenhum comentário: