30 de mai. de 2011

Boas novas!!!

Oie gente?

Meu amor sem limites...S2
Pois então não me contive e vim contar para vcs que perdi mais 1kg o que tinha ganhado na verdade, nossa estou super feliz com os resultados acho que esta semana ao me pesar, terei outra novidade espero que mais 1 tenha ido embora e que não volte mais...apesar da anciedade de tudo que está acontecendo não estou anciosa na comida gente, estamos para se mudar e isso está me deixando muito feliz e anciosa tmb...tudo que eu queria morar num lugar melhor para mim sair com o bebê viver, fazer compras ser livre, coisa que muito tempo não sou...meu marido está muito feliz tmb, comigo, com trabalho, tudo está fluindo como queríamos...agora temos que achar um apto bom, bonito e barato, se existe....mais seja como for estou feliz, lá minha vida será muito diferente, quero um lugar bonitinho para eu deixar lindinho, arrumadinho...
Meu bb cada dia mais gracioso e querido, nossa alegria, nosso amor de verdade, está com 09 meses, e muito esperto tmb, logo comecará caminhar...bom gente volto para contar as novas....
Grande bju

Nenhum comentário: