25 de mai. de 2011

Dieta coletiva....

Oi gente, sabe faz tempo que não escrevo nada a respeito da minha dieta, mais podem crer gente ainda estou persisitente apesar do inverno ter chegado e a vontade de comer algumas coisas apareceram e não resisiti...kkkkkkkkkkk
Muito feliz!!!
Bom deixem eu explicar né? Demorou alguns dias para chegar meu remédio da anciedade e isso para mim foi um desastre sem tamanho, acabei beliscando quase toda hora dois dias inteiros, nhoc nhoc...ufaaaa...até que enfim chegou meu remédio e paz tornou a reinar no meu lar....a anciedade passou acreditem, mais tive momentos de desespero que achei que ia ficar GG de novo, Nãoooooooooo, pelo amor de Deus... Engordei 1kg estou com 78kg, acho que este um kilo serviu para me dar um choque, e retornar a risca na alimentação de novo, ontem já abasteci a  dispensa com coisas saudavéis, e a paz reina de novo... mais nunca parei com exercicío e nem com os chás e remédios, isso que me deu uma segurada senão teria engordado mais...voltei com a esperança de perder 5kg, tenho que obter metas senão a gente se enfraquece e pode ter recaídas...
Galera, muito bom poder contar um pouquinho da minha vida para vcs que me dão tanta força...muito obrigado...desistir nunca...

Nenhum comentário: