16 de jul. de 2011

Tristinha!!!

Oi galera?

Repaginando!!!
 Pois  é estou triste por causa da minha dieta, a qual está semana larguei de mão, somente fiquei com os chás...não engordei mais sei que fiz muito errado, hoje cai na real e começei tudo de novo, exercicíos, chás e a alimentação, andei me achando feia, sem graça, repaginei de ontem para cá, vou pintar meu cabelo,me comprei um creme depilatório e segunda que é folga do meu marido de manhã ele ficará com bb e eu irei no salão cortar meu cabelo, fazer minha sombrancelha, depois vamos no pediatra levar o Kauan e a tarde mil coisas para fazer  ufaaaa, dia cheio...estou precisando me amar mais, meu marido nunca está em casa, sinto falta da presença dele aqui com a gente e a rotina, bb acabo me deixando de lado, me achando sem qualidades, só para limpar, passar, cozinhar e cuidar deles....não podemos deixar nos abater porque não ganhamos elógios diários, quem tem que se amar é nós mesmas, dando valor as 1000 coisas que fazemos durante o dia e noite, mulher, mãe não param é 24hs...hoje começei a me curtir mais, vou começar a cuidar de mim tmb, não só da minha familia, se eles são bem cuidados preciso ser tmb, afinal eles precizam me ver de bem comigo...obrigado pelo desabafo gente, as vezes bate uma insegurança, um medo das coisas, mais tudo está melhor graças a Deus, e ficará mais se Deus quiser amém...
Valeu de coração....

Nenhum comentário: