5 de ago. de 2011

Retomando a coragem de continuar perdendo peso!!

Bom gente andei relachando muito com minha dieta e exercicíos tmb, não sei ok aconteceu comigo muita anciedade de besteiras (doces e refri), andei comendo mais que a conta e não tenho vergonha de dizer que irei começar tudo de novo, a reducação alimentar, sem janta, sem refri e sem doces, começo a me deixar comer algo uma vez por semana como antes...
Triste dizer que cai em tentação e acabei engordando dois kilos os quais pesam mais na minha conciência que no meu corpo...ontem cheguei sentar e me abrir p meu esposo pedindo ajuda para continuar minha rotina, que me cobre muito assim continuo lutando...vcs podem achar que é exagero meu, mais não é meninas, estou preocupada e muito triste com  tudo isso, logo agora que moro num lugar que posso comprar frutas e verduras frescas, tenho academia, tudo ao meu favor...me pergunto pk? mais vou continuar comecei hoje e em breve volto p contar como estou...continuarei com os chás quais nunca parei senão teria engordado bem mais...agora estou com 78,800...

Bom, agradeço pelo carinho e atenção de todos...cabeça erguida e lá vamos...

Nenhum comentário: