23 de set. de 2011

Desabafos...

Oi meninas?

Pois então, andei sumidinha, vergonha talvez, pois minha dieta anda aos trancos e barrancos, é verdade andei um pouco relaxando, anciosa e desmotivada meninas, a anciedade está me deixando maluca, já marquei médico e tudo, mais estou de mais...mais não relaxei comos chás e as pilulas de chá verde, só ando comendo o que não devo e abandonei os exercicíos, que coisa triste, como pode meninas, eu que tanto me esforcei, vcs acompanharam minha luta para perder ok perdi, uma vitória que poucos conseguem, consegui com orgulho, engordei 2kg parece neurose mais não é, estou preocupada de adquirir tudo que perdi...queria muito um conselho de vcs para saber se alguém já passou por este mesmo problema, me ajudem meninas....
Quero dizer que vou começar do zero...com muita força de vontade...dia 03/10 tenho médico e volto para contar as novas meninas...aguardoo retorno de vcs...abraçossssssss...

2 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oi Fer!

Eu ando um relaxo total com a dieta, mas vou dar uma dica importante que recebi da minha nutri:

Cuidado com o chá verde!

Eu tomei um dia, fiquei acelerada e ansiosa, querendo comer e comer mais.

Ele acelera o metabolismo demais, portanto a nutri disse que só uma xícara por dia, no máximo.

Chás parecem ser inofensivos mas até com isso há que se ter cuidado.

Beijos.

Clau

Fernanda Viega disse...

Obrigada clau!!! abraço...