19 de mar. de 2012

Conseguindo....

Maravilhaaaaaaaaa...
Oi meninas, estou vindo aqui hoje falar da minha pesagem, que de 81kg foi nesses 17 dias para 77kg, isso é maravilhoso, dever cumprido sabe, estou esperansoza para perder mais 7kg, Deus me ajude que continue com essa força maior de me cuidar e seguir direitinho minha meta...quero chegar aos 70kg acho que sentirei melhor comigo mesma....estou tomando omêga 3 e oléo de cocô e confeso que estou me sentindo melhor ainda, com mais disposição e sem fome, recomendo essa dupla maravilhosa, que faz milagres, claro acompanhadas de uma boa alimentação e exercicios fisicos....estou bem na rotina, sem comer porcarias, refri nem pensarrrrrrrr, como muita verdura, reeducação mesmo, mais vale mto a pena, estou me sentindo mto feliz, alto estima elevadissíma, maridão aprovando e apoiando mto, tudo azul...bom galera volto p contar as novas na próxima pesagem....abraço...

Nenhum comentário: