9 de mar. de 2012

Feliz...Tudo Azul...

6 dias de dieta...eitaaa....
Enfim estou aqui para falar um pouquinho desses poucos dias de dieta e exercicíos...minha vida se resume ultimamnete em acordar 7hs da manhã e acompanhar o pique de algumas coleguinhas da academia, lá fico de olho e acabo apreendendo novos exercicíos, faço esteira pela manhã e hj começei com os pesos e adorei, mais um caminhão passou por cima de mim juro...rsrrs, sempre com minha garrafinha de água, porque soa muito...depois subo tomo meu delicioso café, com fruta, pão integral, diversifico, um dia pão integral com peito de peru e queijo minas ligth, e no outro biscoito integral, sempre com um mamão ou uma banana pequena...não costumo fazer o lanche da manhã, tomo muito chá  mais ou menos 2l  pela manhã e 2l a tarde, se vc está se perguntando se eu vivo  no banheiro, muito pode apostar, kkk..almoço sempre um grelhadinho, um legume cozido, 2c/s feijão, 2c/s de arroz e muita salada crua, geralmente diversifico alface, tomate, cenoura ralada e beterraba, sempre procuro usar 2,  não gosto mto de suco natural porque não costumo beber enquando faço as refeições, depois bem depois tomo um chá que sou muito fã e adoro...de sobremesa geralmente uma mini barra de cerel da TRIO de 32kc, meu lanche da tarde sempre leve com bolachinhas, o jantar às vezes janto outras tomo um café mais tmb leve, costumo fazer a ceia para não amanhecer com fome, mais geralmente tomo um iogurte desnatado...esqueci de falar que malho em casa na minha ergomêtrica toda noite para fechar meu dia, sem contar que sou mãe de 1 bebê lindo de 1 ano e 6 meses que faz eu gastar calorias durante o dia, rsrs..tmb tem os afazeres do lar, mais tmb caminho quase todo dia no nosso bairro, isso ajuda muito...se estou certa não sei, só sei que está dando certo estou mais magra, desinchada acho, mais estou muito bem, não tomo remédio, cheguei até tomar, mais digo quase enlouqueci de estress e nervoso com aquele rémedio, que não adiantou porque eu não fazia dieta e comia de tudo e muito então foi em vãp e não me fazia bem mesmo...rsrs
Enfim estou feliz por conseguir provar para mim mesma que sou capaz, e essa é minha alegria,minha vitória será como da vez anterior, exemplo de coragem para outras pessoas que precisam perder peso e acham que não são capazes....
Semana que vem tem pesagem eh!!!
Abraço...

Nenhum comentário: