30 de out. de 2012

Confiante mais uma vez...

Bom dia meninas?

Venho aqui hj dizer que faz uma semana que retomei minha dieta e já perdi 1kg, isso me alegra pois meu metabolismo continua ótimo para perder calorias, hj logo cedo desci e fiz 40m de esteira, semana passada falhei uns dias mais não há com que me preocupar se minha disciplina está ok em relação a alimentação...devo desabafar que estou mto feliz, espero até Dezembro perder uns 5kg ou mais se tudo correr bem como está....
Minha alimentação continua regradissíma, sem refrigerantes, doces, e sem gordura, mais tiro um dia para ir comer um pastel com maridão...rsrsrs....depois dá-lhe exercicíos para queimar essas cal do pastel...kkkkkkkkkk...
Meninas se consegue uma reeducação alimentar, só termos força de vontade e persistência, sei que o problema mtas vezes é a anciedade e isso entendo mto bem, mais conseguimos passar por ela, sério...hj me vejo comendo ok realmente importa e vejo que podemos sobreviver ao mundo das guloseimas sem beliscalas...kkkkkkk...(dificil confesso), mais estou resistindo, pois tenho meu filho de 2 anos e ele adora um docinho e eu sempre caia em tentação, hj  sobrevivo legal com isso....me adaptei a sobremesa ser uma fruta, amo maças dou a preferência sempre a ela...e refrigerante uma limonada bem gelada com adoçante e gelo, com esse calor cai super bem, mto chá 2 litros por dia...
Bom galera minha pesagem é 77, 400....um abraço e até semana que vem...bjocas

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Fernanda!
Ser confiante é muito importante.
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar MUY AMIGO SECRETO no http://jefhcardoso.blogspot.com
Caso goste do texto e do blog conto com seu voto na 2ª fase do Top Blog 2012, obrigado.
Abraço e tenha um bom dia!