20 de out. de 2012

Recomeçar, sempre é possivél!!!

Lá vai mais alguns meses desde que tinha perdido peso e estava até então feliz com meus resultados, ai dei uns deslizes e acabei caindo de cara nas tentações e no sedentárismo da minha casa...sem cuidado, sem exercicíos e com uma enorme anciedade que me fazia quase comer as paredes, tenho muita anciedade e quando ataca como sem fome e pelos cotovêlos...mas quem não sofre de anciedade num mundo como esse? Estou sofrendo com esse mal de descontar meus problemas na comida, no doce, no descuido geral, de 74kg já passei para 78,5kg, um enorme desgosto tomou conta de mim, minhas calças estavam justas e minhas gordurinhas mto aparentes como minha frustação tmb estava na cara, até que acordei e disse p mim mesma: Até quando vai ficar está situação, se está me deixando triste e me fazendo mal porque não viro a página? Ai então sacudi a poeira mais uma vez e comecei a minha abençõada dieta que já me fez mto feliz e realizada...academia  me  aguarde e a dieta já comecei e por sinal está já desde o inicio me fazendo bem...meu chá verde seja bem vindo seu lindo, meu arroz integral não saia mas do meu prato e tudo que seja saudavél...torçam por mim todas as minhas amigas que viram meu sacrificio, que sabem que sou capaz e que eu sirva de exemplo a todas que passam pelo mesmo problema que eu...sem remedios conseguimos meninas,  vamos tentar?

Abraço

Fer

Nenhum comentário: