25 de nov. de 2013

BOAS NOVAS....

Boa tarde meninas..

Venho contar um pouquinho desses últimos meses...muitas novidades e superações que com certeza é meu forte..
Comecei academia, acreditem isso mesmo, quem diria não é mesmo...mais sim comecei dia 04.10 com peso de 84,400, e hj me encontro com 81,800, que maravilha né...estou muito feliz e me superando muito, pois a musculação até então era desconhecida para mim, e foi paixão a primeira vista, estou amando e sofrendo mto...rsrsr...na minha academia o prof pega mto pesado, 1h de esteira, abdomem, circuito, um dia braço, perna e tudo intercalado durante a semana, estou gostando muito e 5:45 da manhã já estou alevantando e 6hs em ponto até as 8hs já estou malhando, espero perder mais peso e minha meta sempre foi e será 70kg, sei tmb que com tempo não perderei tanto peso pois começarei criar massa muscular, e o fim do ano chegando espero conseguir seguir tudo direitinho e com qualidade de vida, estou apreendendo a me alimentar, não comer como antes, hj tenho suco natural nas refeições que são super equilibradas, tenho chás como sempre tive, muita fruta e verduras e não janto, um sanduiche com uma fruta e café com leite me sustenta até antes de dormir que geralmente tomo um café com 4 bolachinhas salgadas, com isso acordo sem ter fome e antes de sair para malhar como sempre uma banana...muita aguá é fundamental, aguá de cocô, suco, chás, eu amo chá tomo 1l por dia e com gengibre que acelera o metabolismo e ajuda queimar gordura na esteira..kkk...estou muito feliz e gostaria de agradecer a Deus que me dá forças todos os dias, para acordar, me cuidar, Deus é tudo, agradecer ao meu maravilhoso marido que me apoia sempre, me ajuda, me coloca para cima e sempre me enche de motivação, mesmo comendo as bobagens que amava, me supero ao não ter vontade, hj ele não me trás chocolates, mas me trás cocô, pois amo a aguá e fico muito feliz...queria agradecer a minha amiga e vizinha que me convidou para ir p academia, e levou fé na minha força de vontade, e quero dizer que por fim tenho mto orgulho de mim e acho que quando realmente se quer algo e com mta fé em Jesus se consegue...tô mto feliz...me amando novamente...

Obrigado meninas, até a próxima pesagem...
Bjocas fer

Nenhum comentário: