27 de nov. de 2013

Felicidade tem nome!

Hj neste final de noite, gostaria de dizer como é bom ser feliz, como é bom viver, andar, passear, ter amigos e familia, amar e ser amado e sonhar....creio que na vida somos reflexos absolutos de nossos atos, tanto bons quanto ruins, porisso devemos ter cuidados com nossos pensamentos e atitudes...vejo pessoas mal humoradas, reclamonas e tristes, não imagino seus problemas mas penso q se pensasse positivo e desse um sorriso 50% dos seus males iriam embora...hoje colega e academia me disse: - Fer vc está sempre sorrindo!!! Eu respondi, porque amo a vida e as pessoas q na minha vida vivem, temos q ter um sorriso no rosto as pessoas não tem culpa dos nossos problemas, na vdd não temos problemas, arranjamos eles, temos cama quente, temos teto, temos ok comer, temos familia, temos saúde, sutento e Jesus mais ok precisamos para ser feliz??? Carrões? Mansões? E coração vazio, sinceramente p mim não serve, prefiro minha humildade, amizade e bem querer...hj costumo dizer q sou bem resolvida e sou mesmo....gostaria mto de agradecer avtodas pessoas me rodeam, que me apoiam, que me ajudam, me ouvem, vcs são com certeza o maior presente q poderia eu ter, pessoas q admiro de coração, mto obrigada pelo empurrão e apoio q me dão, como vc Josi que foi um presente de Deus...amiga vc é de mais!!! Que Jesus abençõe vc e a todos...
Vamos ser felizes??? Vamos reclamar menos???
123 e já!!!

Boa noite...                               

Nenhum comentário: