27 de nov de 2013

Felicidade tem nome!

Hj neste final de noite, gostaria de dizer como é bom ser feliz, como é bom viver, andar, passear, ter amigos e familia, amar e ser amado e sonhar....creio que na vida somos reflexos absolutos de nossos atos, tanto bons quanto ruins, porisso devemos ter cuidados com nossos pensamentos e atitudes...vejo pessoas mal humoradas, reclamonas e tristes, não imagino seus problemas mas penso q se pensasse positivo e desse um sorriso 50% dos seus males iriam embora...hoje colega e academia me disse: - Fer vc está sempre sorrindo!!! Eu respondi, porque amo a vida e as pessoas q na minha vida vivem, temos q ter um sorriso no rosto as pessoas não tem culpa dos nossos problemas, na vdd não temos problemas, arranjamos eles, temos cama quente, temos teto, temos ok comer, temos familia, temos saúde, sutento e Jesus mais ok precisamos para ser feliz??? Carrões? Mansões? E coração vazio, sinceramente p mim não serve, prefiro minha humildade, amizade e bem querer...hj costumo dizer q sou bem resolvida e sou mesmo....gostaria mto de agradecer avtodas pessoas me rodeam, que me apoiam, que me ajudam, me ouvem, vcs são com certeza o maior presente q poderia eu ter, pessoas q admiro de coração, mto obrigada pelo empurrão e apoio q me dão, como vc Josi que foi um presente de Deus...amiga vc é de mais!!! Que Jesus abençõe vc e a todos...
Vamos ser felizes??? Vamos reclamar menos???
123 e já!!!

Boa noite...                               

25 de nov de 2013

BOAS NOVAS....

Boa tarde meninas..

Venho contar um pouquinho desses últimos meses...muitas novidades e superações que com certeza é meu forte..
Comecei academia, acreditem isso mesmo, quem diria não é mesmo...mais sim comecei dia 04.10 com peso de 84,400, e hj me encontro com 81,800, que maravilha né...estou muito feliz e me superando muito, pois a musculação até então era desconhecida para mim, e foi paixão a primeira vista, estou amando e sofrendo mto...rsrsr...na minha academia o prof pega mto pesado, 1h de esteira, abdomem, circuito, um dia braço, perna e tudo intercalado durante a semana, estou gostando muito e 5:45 da manhã já estou alevantando e 6hs em ponto até as 8hs já estou malhando, espero perder mais peso e minha meta sempre foi e será 70kg, sei tmb que com tempo não perderei tanto peso pois começarei criar massa muscular, e o fim do ano chegando espero conseguir seguir tudo direitinho e com qualidade de vida, estou apreendendo a me alimentar, não comer como antes, hj tenho suco natural nas refeições que são super equilibradas, tenho chás como sempre tive, muita fruta e verduras e não janto, um sanduiche com uma fruta e café com leite me sustenta até antes de dormir que geralmente tomo um café com 4 bolachinhas salgadas, com isso acordo sem ter fome e antes de sair para malhar como sempre uma banana...muita aguá é fundamental, aguá de cocô, suco, chás, eu amo chá tomo 1l por dia e com gengibre que acelera o metabolismo e ajuda queimar gordura na esteira..kkk...estou muito feliz e gostaria de agradecer a Deus que me dá forças todos os dias, para acordar, me cuidar, Deus é tudo, agradecer ao meu maravilhoso marido que me apoia sempre, me ajuda, me coloca para cima e sempre me enche de motivação, mesmo comendo as bobagens que amava, me supero ao não ter vontade, hj ele não me trás chocolates, mas me trás cocô, pois amo a aguá e fico muito feliz...queria agradecer a minha amiga e vizinha que me convidou para ir p academia, e levou fé na minha força de vontade, e quero dizer que por fim tenho mto orgulho de mim e acho que quando realmente se quer algo e com mta fé em Jesus se consegue...tô mto feliz...me amando novamente...

Obrigado meninas, até a próxima pesagem...
Bjocas fer