2 de abr. de 2011

Dieta coletiva...

Oi meninas, vcs devem estar se perguntando porque não estou seguindo a regra a dieta nos posts, mais não fiquem tristes comigo não queridas, só escrevo quando vejo que tenho novidades pois escrever sobre dieta é tudo igual todo dia né?
Bom venho então contar a nova, emagreci mais 2kg totalizando 11kg desde inicio da dieta e o peso atual 78kg...continuo com minha rotina de exercicíos, a comida me libero uma vez por semana para comer bem, e na semana sigo a dieta de minha maneira, não mais tão rigida como antes de emagrecer tudo isso, afinal mereço...PARABÉNS PARA MIM...
Aprenti que se pode comer de tudo mais bem pouquinho e em determinadas horas e ocasiões, hoje em dia quando pedimos uma pizza um pedaço para mim já é o suficiente para matar minha vontade, o chocolate um pedacinho não deixará ninguém com 100kg, e por ai vai meninas, espero que vcs tmb estejam indo de vento em polpa...
Vou contar para vcs o segredinho...
-TOMO 3L DE CHÁS POR DIA( faço tudo junto, carqueja, cavalinha, chá verde e folhas de amora miúra um santo remédio, pesquisem vale a pena)...
- Tomo chá 30 ervas em capsúlas antes das refeições...
- Exercicíos (comprei uma bicicleta ergomêtrica em Dezembro, nada melhor que emagrecer e ver a novela preferida, hehe)
- tenho um filho de 7 meses (esse sim pode ser o segredo gente, não paramos quase o dia todo, rsrsr)

É isso ai galera, uma vida mais leve é uma vida feliz, 11kg para mim hoje significa conquista, vitória, eu não esperava em 3 meses perder tudo isso, mais agradeço a mim mesma por minha dedicação diária, minha luta valeu muito a pena, hoje me vejo um exemplo para as pessoas desiludidas e descrentes de dieta, eu era assim e graças a ajuda de vcs meninas me considero uma nova mulher...
Estou ainda na luta, quero chegar ao meu objetivo perder mais 4kg, 1kg para meu peso de antes de engravidar e 3kg por orgulho próprio, continuamos então, até o próxima...Bjus a todas...

2 comentários:

Mamãe Carina disse...

Parabéns você merece é muito determinada estou orgulhosa de você !!!!

Bethânia disse...

OI, parabéns isso é ótimo!! Filho nessa idade (e em outras também) sugam toda a nossa energia. ahahaha. Com o meu, se eu não tivesse 3 pessoas pra ajudar, eu já estaria no peso ideal. ahahhaha. Abraços, o neném tá lindo! Curta muito!