17 de abr. de 2011

E lá se vai mais 1kg...

Bom dia gente, não sei até que ponto vou chegar com essa dieta, pois os resultados estão sendo extraordinários, 12kg completou agora desde o inicio, e 21 desde que ganhei meu pequeno. E minha vida se tornou elogios e exemplo...fico feliz por ajudar outras pessoas com meus depoimentos, que nada é impossível e não se precisa muito para se conseguir o que quer...
Tem gente que diz que irei ficar doente, mais sei que estou fazendo a coisa certa com cautela, sem exageros...no inicio estrapolei porque queria perder logo para viajar, mais agora já posso me dar o luxo de comer coisas que adoro com moderação, e sempre seguindo com exercicíos e chás, isso sim faz muito bem para saúde...estou feliz por estar sobrando minhas roupas, por saber que não só eu estou vendo os resultados, meu marido está achando minha força de vontade o máximo, está orgulhoso de mim, e com isso me sinto valorizada e completamente feliz...um dia disse que tudo iria melhorar na minha vida, que eu deixaria de sofrer, e parece que a maré ruim foi embora, espero que de vez, xô gorduras!!!
Bom gente por hoje é só vou me despedindo com meus 77kg...e espero semana que vem ter mais novas....
Grande bju e continuem vale a pena...

Nenhum comentário: