18 de abr. de 2011

Minha saga...


85kg

Bom gente, em primeiro lugar queria agradecer por ter conhecido a Clau Finotti, uma pessoa muito bacana, que ajuda outras pessoas como eu a ter coragem para emagrecer e vermos o quanto somos capazes de conseguir nossos objetivos...

98kg

Um dia amanheci muito triste, quando me olhei no espelho e vi que meu corpo não era mais o mesmo, que minha gravidez tinha deixado marcas e que meu deslecho tinha piorado ainda mais a situação, foi ai que descobri o blog da Clau Finotti, o que comecei seguir e ver que nada era impossivel para quem realmente quer resultados...
Engordei na grávidez 21kg, fiquei enorme com 98kg, após ganhar meu bebê perdi 9kg, estava com 89kg, conheci a dieta e perdi 12kg agora estou com 77kg e me sentindo a rainha do pedaço...rsrss não tanto falo mais pela força de vontade...perdi peso, controlando a alimentação, exercicios fisícos e muito chás, esse talvez seja o sucesso da minha dieta...


77kg

Começei a me sentir mais bonita, mais alegre e muito mais confiante em mim mesma...Hoje me considero uma pessoa vitoriosa e realizada porque consegui meu objetivo e espero mais e mais, quero mesmo é chegar aos 72kg por ai...nestas fotos tem um resumo da minha dieta, minha luta, eu era fofis...rsrsr...mais tudo mudou, hoje ainda caio em tentação as vezes, não virei neurótica por coisas não calóricas, mais sei a quantidade que posso comer, me alimento bem com tudo que temos direito, mais sinceramente, frituras to bem longe, peguei até nojo...doces ainda como um chocolate, mais não a caixa toda como era uma vez, e um sorvetinho 1 vez por semana que mal tem? nenhum né gente, tmb temos que saborear coisas boas não é verdade?
E a pascóa chegando quem vai ficar olhando os outros comerem? eu não tô fora...rsrsr
Bom meninas me despesso de vcs, um grande abraço...
fer viega



 



Um comentário:

Unknown disse...

Adorei seu post, é prova que com força de vontade agente consegue conseguir nossos objetivos. Parabéns, Lílian