2 de abr. de 2013

Feliz com os resultados...

Olá meninas?

Então está tudo dando certinho como o meu esperado, dei uma escorregadinha nos ovos de páscoa do pequeno mais acreditem, de 81,100 estou com 78,800...perdi 2kg e 300, coloquei 3kg no facce me enganei feio nas contas de cabeça...mais de qualquer forma estou feliz, pois já é um começo pois minha meta é chegar aos 70kg e vou conseguir...não é fácil, mais quem disse que seria né? Mais não tomo a quase um mês refrigerantes, nem bolachinha recheada que amava tomar com café a tarde ou assisitindo tv, me acabava nos bombons é meninas acreditem comi chocolate no domingo mais não foi tanto assim, moderei legal até....continuo com meus chás e tmb continuo moderando direitinho a comida tudo regradinho, quinta terei nutricionista vamos ver ok ela vai me dizer....tô feliz,tô confiante e quinta venho contar como foi a consulta...

Bjus

Nenhum comentário: