12 de abr. de 2013

Lá se vai um mês....

Então hj completo um mês de dieta e estou super feliz, pois meus resultados estão sendo satisfatórios e minha força de vencer enorme....perdi 5Kg neste mês, meu metabolismo está ótimo, minha alimentação está regradinha com RA dando certo....estou feliz mais não é onde realmente quero chegar, minha meta é 70kg ainda me falta 7kg, mas tenho fé e creio q consigo...
Penso que temos que ter força de vontade, não adianta querer perder peso e não se livrar de comer o que lhe engorda! AJA MILAGRE DAI....meus exercicios estão dando certo, todo dia a noite antes do banho faço 30, 40m de bicicleta, tá meia velhinha minha bike mais está me deixando magrinha...kkkkk....sem contar que meus chás não abro mão, adoro e com hortelã ainda divino....estamos p mudar para uma casinha bacana, pois estamos cansados de apto, talvez passe uns dias sem dar noticia, mas podem crer, estarei fazendo minha RA e sem dia do lixo...kkkk
BJÃO....

Nenhum comentário: