19 de dez. de 2010

Contando minha história!!!


Eu no hospital depois de ganhar o Kauan

Bom gente vou fazer um resumo que acho importante para vcs entenderem minha superação...
Estou tentando perder meus kgs que ganhei após ter meu bebê, engordei muito 21kg, os quais perdi 10 e os restante me causa grandes angustias, pois minhas roupas que tanto gostava não servem mais.
Ganhei meu bebê em Agosto, ele irá fazer 4 meses uma benção de Deus que amo muito a cada dia.
Na gravidez eu estava enorme, e ainda tenho aquele sentimento de estar grande, minha alta estima esta bem abalada por causa da barriga flácida, normal pois minha barriga na gravidez gente era enorme, então enfim de ficar comendo igual eu estava e ficar me lamentado, bati a poeira e resolvi fazer uma dieta saudável com exercícios fisicos e muito chá verde e outros mil chás pois curto muito essa bebida. Faz uma semana que estou comendo ração humana, almoçando moderadamente,  a tarde uma fruta ou uma torradinha ou bolacha salgada para despistar a fome, e jantar ração humana, claro gente sem nada de doces, pães e refri por favor hein???

Pensei que não iria conseguir porque amo muito pão e não resisto a um doce, mais gente pelo contrário viu? Me sinto muito bem, sabe que aquela frase somos o que comemos tem sentido! Estou desinchada parece, vou me pesar hoje e creio que emagreci um pouco, estou começando a me animar mais e tenho certeza que serei um exemplo para muita gente que tem esse problema de gordurinhas a mais. Falei, falei e não disse meu peso né? Vamos lá, eu tinha antes de engravidar 78kgs e não tinha uma alimentação equilibrada, quando engravidei ai sim estrapolei de vez, achava que mulher grávida pode tudo, e mandava ver, fui aos 98kgs, acreditem com meus 1,70m fui a esse peso imaginem???? Agora e tentar chegar ao esperado o peso de antes....Vamos lá amigas, estamos juntas nessa, uma ajudando a outra....
Estou com vcs, mil bjus fer


2 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oiê!

Assim que voltar de férias volto a atualizar a nossa listinha de futuras magras... hehehe... ]]Bjocas.

Clau

Thai disse...

Oiee! Nossa me identifiquei mto! Tenho 1,70m e pesava 69kg..com a gravidez pulei pra 89..e hj estou com uns 82...tenho que emagrecer uns 15kg pra fazer uma cirurgia e tirar varizes que só pioraram com a gravidez...vou num médico pq eu nunca fiz regime e, acredito q fechar a boca vai ser dificil...eu sinto um prazer em comer, sabe? Mas estes kgs a mais me incomodam mto e a barriga só com cinta pra ficar um pouco mais durinha...logo venho contar novidades tb! Bjs e boa sorte no regime!