26 de dez. de 2010

Mais um dia....

Gente estou firme e forte na luta de perder alguns kgs, acreditem emagreci 4kg em uma semana de dieta, e por incrivel que pareça ser já entro em algumas roupinhas, me sinto melhor, muito melhor, pois estou me reeducando atravez de uma alimentação não calórica, com muitos chás e ração humana o MILAGRE do emagrecimento. Digo gente, sabendo fazer a dieta funciona mesmo, estou com 86kg, imagina agora quando chegar minha bicicleta ergometrica? Urruuuuuuu vai bombar pernas e barriga, estou anciosa a espera...Mereço né gente? De niver dia 02/01/2011, estou me comportanto direitinho p perder meu peso, correr atrás do tempo perdido, pois se eu tivesse me cuidado na gravidez não precisaria estar agora de dieta, mais confesso, estou adorando emagrecer sem passar fome.

No natal comi carnes magras, salada, um copo de H2O, e após muito chá, comi algumas cerejas de sobremesa e sem doces...arrasei...
Descobri que a cereja ajuda no emagrecimento e cada 100g tem 47c imagina além de gostosa não engorda nada, que maravilha e da-lhe cerejas...
Bom gente logo volto para contar as novidades deste regime para vcs todas...

Bjocas fer

2 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Oiê!


Parabéns pelo progresso!
Nada compena mais do que ver nossas roupitchas entrando lindas de novo, né?

Bjocas.


Clau

Gaby disse...

Oi querida ! Parabéns ! Eu também estou fazendo uma dieta super legal e já emagreci 4kg também e sem passar fome ! Confesso que no natal eu abusei um pouco mas vou com calma ! Continua com essa força ! Beijo