30 de dez. de 2010

Como nos superar e vermos que podemos sim!!!

Sabemos que não é fácil mudar nossa vida de uma hora para outra, com abtos tão ruins de alimentação, com tantas coisas gostosas que sassiam nossa tristeza, depressão e anciedade, principalmente o chocolate, passei entendo bem como é podem apostar. Mas nunca é tarde para pararmos e ver que uma alimentação saúdavel só tende a nos dar coisas boas. Digo por que em 13 dias de reeducação alimentar e exercícios me sinto outra pessoa, a ponto de chegar para vcs todas e dizer que vale muito a pena. E eu era uma pessoa totalmente descrente de qualquer dieta, quem me conhece pode dizer, comia muito doce, pão então nem se fala, frituras " os benditos pastéis de feira " duas vezes por semana era certo. imaginem??? Nossa pensava que nunca iria conseguir perder essas gorduras horrivéis que só faziam me deixar triste quando colocava uma roupa e não servia, ou quando alguém me olhava de cima a baixo, querendo dizer que era melhor que eu. Mas hoje sei que é um início, mas para início perder 6kg gente é muito. O melhor que não tenho vontades de comer mais todas aquelas calorias horrivéis, pão só torradinhas, os doces foram substituidos por frutas não muito caloricas como a cereja fruta que cada 100g tem 47c. E assim vou vendo que não é só as pessoas que tem mais condições que conseguem ser mais felizes por ter dinheiro para deixar seus corpos perfeitos, com apenas força de vontade, um aparelho aeróbico (como eu que tenho um bb e não posso sair pedalando ou correndo pelas ruas), bastante liquido, e se cuidar na alimentação, podemos ter um corpo magro e bem definido (falta para eu conseguir, mais juro que vou), vamos tentar juntas???
Gente isso vc tem que descidir, vai ter um dia que vc irá se olhar é dizer CHEGA, QUERO MEU CORPO DE VOLTA!!! E quando esse dia chegar vc será a mulher mais motivada a erguer sua cabeça e dizer: _ Não obrigado, prefiro um suco natural! Não prefiro uma fruta! Não prefiro um grelhadinho com saladas!
É isso ai gente, espero que este desabafo tenha ajudado vcs....Pense a gente é o que come, hoje tenho certeza....
bjus fer

2 comentários:

Lílian Alves disse...

Olá, com certeza você vai conseguir.Parabéns. Se der me faça uma visitinha. Beijos...

Claudiene Finotti disse...

Oi Fernanda!

Tá certo... só cuidado pra não ficar muito sem comer, hein menina! Vá a um profissional!

Bjocas e inveja da sua carinha de felicidade! rs... adóóóro!

Clau