3 de jan. de 2011

E Viva 2011 Corpinho 4kg a Menos!!!

Oi meninas???
Resolvi colocar uma fotinho minha um pouquinho mais magra, estou com meu bebezinho ( meu lindinho Kauan de 4 meses ). Descidi colocar para vcs verem que realmente funciona quando queremos, e como estou vendo que tem muitas meninas animadas ai, está uma prova que dá certo mesmo uma dieta saudável, e que daqui uns dias vcs colocarão também suas fotinhos mais esbeltas para nós vermos....
Neste final de ano exagerei um pouquinho como todos em festas, mais exagerei no suco de soja, nas frutas no lugar da sobremesa e na hora do jantar lentilha e um porquinho, afinal ninguém é de ferro...hehe O importante foi que continuei com meus exercicios em casa, e a cada dia o resultado está melhor....
Ontem foi meu aniversário, dai fomos comemorar no shopping eu meu esposo e meu bebê, me diverti bastante, foi muito bom a tempos não passava uma tarde tão gostosa...ameiiiii...
Estou muito feliz com minha familia e minha meta de emagrecer que Deus está me ajudando a enfrentar esse obstáculo que achava impossivél....
Só tenho agradecer....
Bjocas a todas...e força meninas...tô com vcs nessa!!!

4 comentários:

Bethânia disse...

Oi, passei aqui pra te conhecer, vi seu nome na lista da Dieta Coletiva! Seu filho tá muito fofo, parabéns! Feliz aniversário atrasado e espero que consiga seus objetivos! Abraços!

Unknown disse...

Olá Fernanda

Que legal seu blog, gostei muito e já estou seguindo. Parabéns por seu esforço, sei o quanto é difícil emagrecer.
Vou aguardar a sua visita e se gostar e quiser seguir, me deixará muito feliz.

Bjooooooooooooo..............

http://amigadamoda.blogspot.com

Léia disse...

deixe seu nome e meail no blog para vc concorre o mimo

Léia disse...

ADOREI SUA VISITA.....BEIJOS


JOSY CAZADINHA