8 de jan. de 2011

Como resistir a um jantar na casa de minha Cunhada!!!


Gente estou transtornada, ontem depois de uma tarde muito gostosa com muita conversa, e muito chimarrão, rsrsrs fomos jantar na casa de minha cunhada @cagirotto...que coisa triste para uma pessoa de dieta ver tantas coisas boas que angustia gente, eu parecia um cachorro de padaria, que fica olhando aqueles franquinhos dançando, só que meu caso era as pizzas salgadas e as doces, meu cunhado é malvado gente, imagina nós duas de dieta e todas aquelas tentações??? nós ficavámos nos olhando mais não precisavámos falar nadinha pois já sabiámos o que a outra estava pensando....todos se esbaldando nas pizzas e nós na aguá e um misero pedacinho....mais deixa eu contar que temos noticias boas, nossa sobremesa foi perâ muito gostosinha, enquanto os demais saboreavam um doce de leite com ameixas lá da nossa terra (terra boa), com uma Cuca de morango, nem dou bola viu!!! bua bua bua...disfarsavámos com as crianças enquanto sentiamos o cheirinho delicioso daquela mesa farta e tentadora...PARABÉNS PARA NÓS, gente foi muito bom saber que quando realmente queremos algo conseguimos, e juntas com certeza será bem mais fácil.... e seguimos em frente hoje mais um dia sem remorsos, e da-lhe chá e coisas saudavéis...

3 comentários:

Mamãe Carina disse...

Amigaaaaaaa, resistiremos limpas sempre por mais 24 horas, será nosso lema e rumo aos vestidinhos e biquinis que merecemos !!!!!

Bjos até agora apenas cafézinho, chá e meia maçã...

suzana disse...

Oi Fernanda, vc esta de parabéns pelo seu esforço.
Tbm estou na luta, estou com uma nutricionista ótima, pois ela não me passou nenhuma dieta maluca e cara.
O básico foi trocar tudo por integral e sabe que estou gostando. No começo estava desanimada pois não perdia nenhuma grama, mas agora depois de 50 dias eu consegui eliminar 2,5kg.
Uma coisa que a nutricionista fala é que temos que acreditar no que falamos. Portanto eu vivo falando eu amo frutas, ai que fruta mais deliciosa... sorvete? eca, não gosto de sorvetes...rs e assim estou conseguindo.
Grande beijo, passarei mais vezes pra saber como anda a nossa dieta.
Suzana

Gaby disse...

Obaaaa!!! Consegui !!! É esse o Caminho Fer!!! Parabéns!!