24 de jan. de 2011

DIETA COLETIVA QUARTA SEMANA!

Olá meninas?
Então vou contar para vcs como está minha dietinha eh....
Continuo na mesma situação, muito chá, chá 30 ervas em capsúlas antes das refeições (muito bom, já estou no segundo potinho), shake no jantar (muito gostoso, acreditem) e alimentação regrada e exercicíos diários (pois a natureza não faz milagre sozinha eh?), por incrivél que pareça não sinto anciedade mais por doces e nem como mais pães, minha casa está virada só em coisinhas p emagrecer rsrs...estou muito feliz com os resultados na última quarta-feira dia 19 foi minha última pesadem estou com 83,200, nossa foi uma alegria que só, pois meu peso inicial era de 89,500, emagrecer 6,300 foi uma conquista para mim acreditem, estou mais motivada ainda e espero que está minha postagem motive outras pessoas que acham que amagrecer é o fim do mundo, é só termos cautela e não esquecermos que somos o que comemos, quando vc lembrar disso perderá a fome loguinho hehe...

Estou tomando este, muito gostoso!!!

Meu objetivo é perder mais 6,200 para ficar com meu peso de antes de eu ter engravidado, acho que conseguirei mais que isso como estou indo mais não quero me iludir...o pior que tenho viajem para mês que vêm e festinha de criança é fogo....comidinha da sogra tmb é!!! mais vou fazer de tudo para conseguir segurar ao menos o peso que estou, na volta pernas para que te quero haha....a batalha continuará...
Bom gente vou acabando meu post de hoje pontualissíma nessa semana, para agradecer a todas minhas amigas do blog que me incentivam sempre, bjão de coração e sem vcs nada seria possivél podem apostar meninas...
Fiquem com Deus...e até semana que vem com mais uns kilinhos a menos se Deus quiser.....

3 comentários:

Bethânia disse...

Nossa, assim vc me motivou até demais. Eu preciso mesmo é tomar vergonha na cara. MAs sabe, tá faltando o chá aqui. Fui ao supermercado, mas não tinha. Fiquei de ir num outro lugar comprar mas acabei esquecendo. Vc me lembrou. Muito obrigada e meu sinceros parabéns, pois não é fácil. Abraços!

Míriam disse...

Olá passando para conhecer seu cantinho, beijos!

Gaby disse...

Tá lindo o blog amiga ! Gostei da cara nova ! Quanto ao post, só tenho que continuar a dar os parabéns e a desejar muita força ! ! Logo logo esses kg se vão !
Desculpe andar desaparecida mas meu micro estragou outra vez e fica difícil entrar nos blogs e postar no meu