7 de jan. de 2011

E lá se vai mais um kg gente!!!



Que maravilha quando vamos nos pesar e aparece aquele digito diminuindo a cada semana, gramas que seja mais já faz a alegria da gente como um belo presente, mais quem nós dá e nós mesmas....uma alegria imensa em saber que tanto sacrificio está valendo a pena e ai nos insentiva mais ainda a seguir em frente...
Estou na mesma rotina desde dia 18/12, de 89.500, estou com 84kg, nossa nem acredito....estou muito feliz com minha boa vontade e meu progresso que sei que tenho muito pela frente, mais minha vontade é bem maior podem apostar... Me sinto muito bem de saúde, mais disposta e muito mais feliz pois minhas roupinhas estão começando a caber, não tão folgadinhas como antes mais cabem antes nem isso rsrsrs....continuo me alimentando bem, mas sem doces (nadinha), frituras (menos ainda), pães (nem se fala), continuo regradinha e lá vamos nós na base da frutinha, torradinha, chás, e uma comidinha (bem leve para não estragar tudo), e exercicíos, fundamental para a perda de gordura localizada (meu horror) eka..
Bom gente volto para contar mais novidades para minhas amigonas que podem apostar estão me dando um insentivo danado para continuar essa caminhada que está sendo bem mais fácil com vcs.....bjãooooooo fer

Um comentário:

Gaby disse...

Que maravilha fe ! Isso aí sempre na luta . Está semana não tem sido muito boa para minha dieta , semana de TPM , então já viu né ? faço tudo certinho e depois estrago com alguma coisa ! he he mas to tranquila ! continua assim ! beijo