13 de jan. de 2011

Dieta Coletiva!!!

E ai meninas, me desculpem pelo atraso na postagem, prometo não mais atrasar...
Pois é estacionei nos 84kg, emagreci 5kg até o dia de hoje (preciso perder mais, viajo mês que vêm), mais estou centrada na dieta e claro que nós exercicíos tmb, os quais estou sentindo muitos resultados, pois aumento o pic a cada dia e os minutos tmb e sem sentir cansaço igual ao inicío, minhas pernas estão mais fortes (sempre foram, hahaha), de qualquer forma agora fortes de musculatura não de gordurinhas, rsrs...
Continuo com a base SEM doces, frituras e pães....(dá saudade), mas aguento direitinho, ontem quando saí com meu marido resisti a um enorme sanduiche baquete de queijo e salame, com uma coca-cola 600ml...DE VERDADE GENTE NÃO COMI (a uns tempos atrás iriam dar risadas de mim)...
Continuo com torradinhas, frutas e refeições leves e muito chá...estou modestia parte de parabéns, espero perder mais uns quilos (por favor), agora a calça só falta fechar o ziper kkkkkkkkkkkk, uma vez nem passava na poupança...hehe
Então tá galera vamos lá unidas, espero que todas vcs estejam motivadas...não vamos desisitir não...estamos juntas nessa...bjus fer

Um comentário:

Gaby disse...

Fer ! Não se preocupe dieta boa é assim mesmo , os kg vão indo embora aos poucos e de vez ! Parabéns pela força ! Beijoca pra vocês