22 de jan. de 2011

Minha alegria!!!


Bom gente esta minha postagem de hoje, vai fugir das postagens tradicionais de dieta para uma sincera declaração de amor ao meu filho que amo tanto....e algo mais...



 Este é o Kauan, um sonho de criança, muito desejado por mim e meu esposo que sonhavámos com um bebê...então a magica foi feita e Deus enviou essa riqueza para nós, um amor de bebê (modestia parte), desde o primeiro dia trouxe consigo não só a felicidade nossa mais carinho e amor em nossas vidas...ele é uma criança muito tranquila, nunca teve cólicas, come de tudo que se ofereçe para um bebê de sua idade, vejo mulheres reclamando que as crianças não comem isso, aquilo e me surpreendo...ele está cada dia mais esperto e enorme, a vespera dos 5 meses está com 68 cm e com 8kg um tesouro...dorme a noite todinha (depois das 2hs da manhã), hoje sei porque ele dorme tão tarde, sente saudades do pai que chega em casa tarde e ele quer conversar um pouquinho rsrsrs (certo ele)...passo meus dias muito feliz por ter meu bebê, hoje não sou mais uma pessoa sozinha, tenho deveres e obrigações as quais nunca tinha tido, mais que com certeza são as melhores de todas...vamos viajar mês que vêm e estamos anciosos pois minha familia não conhece meu bb, pois sou do Rio Grande do Sul, e não fui lá ainda e minha irmã não veio porque tem uma nenêm tmb, marido trabalhando essas coisas de familia...mais estamos euforicos loucos para essa viajem que será muito boa para desestressar minha cabeça desse lugar aqui...estou muito feliz tmb porque será a festa de 1 ano de minha sobrinha e afilhada, que felicidade meu Deus...bom será tmb ver minha sogra e meu sogro (meus pais), tenho muitas saudades deles...fora os amigos que já estão arranjando a programação para todas as noites (calma gente)...nossa tudo isso contarei na volta, com fotinhos de todos (indispensavél a máquina)...Bom gente vou acabando agradecendo a todos...e olha a dieta hein?? não esqueci...até segunda na quarta postagem com novidades.....bjussssssss fer

Nenhum comentário: