18 de jan. de 2011

Dieta coletiva....Terceira Semana

Olá meninas???

Ai por onde começar?
Eu e minha maior riqueza...
Bom vou contar para vcs hoje que estou ainda seguindo tudinho, mais no domingo cai em tentação e comi um enorme cascão do Bobs, que tristeza...depois vem a culpa...
Como tinha já dito estacionei nos 84kg e não tem cristo que me faça sair dele, e agora???
Bom falta um mês para mim viajar e gostaria de perder mais uns quilinhos, preciso perder!!!!
Continuo me alimentando como antes, chás e exercicios também...espero que eu veja mais efeitos pois só 5kg não dá...
Desculpe a pressa, com mais tempo explico tudinho amigassssssssss...o que importa é que continuo firme e forte....

Bjão fer

3 comentários:

Gaby disse...

Fer!! Não fique ansiosa, a ansiedade faz a gente comer mais , e aí já viu né??? Força!!!!

Lílian Alves disse...

Não desanime que você vai conseguir. Força...Beijos...

Unknown disse...

Fernanda.
o seu bebê é um fofo, né.
quanto a questão do peso, fique tranquila porque as mudanças que fez em sua vida, trará muitos resultados.
você vai ver.
beijinho