24 de jan de 2011

DIETA COLETIVA QUARTA SEMANA!

Olá meninas?
Então vou contar para vcs como está minha dietinha eh....
Continuo na mesma situação, muito chá, chá 30 ervas em capsúlas antes das refeições (muito bom, já estou no segundo potinho), shake no jantar (muito gostoso, acreditem) e alimentação regrada e exercicíos diários (pois a natureza não faz milagre sozinha eh?), por incrivél que pareça não sinto anciedade mais por doces e nem como mais pães, minha casa está virada só em coisinhas p emagrecer rsrs...estou muito feliz com os resultados na última quarta-feira dia 19 foi minha última pesadem estou com 83,200, nossa foi uma alegria que só, pois meu peso inicial era de 89,500, emagrecer 6,300 foi uma conquista para mim acreditem, estou mais motivada ainda e espero que está minha postagem motive outras pessoas que acham que amagrecer é o fim do mundo, é só termos cautela e não esquecermos que somos o que comemos, quando vc lembrar disso perderá a fome loguinho hehe...

Estou tomando este, muito gostoso!!!

Meu objetivo é perder mais 6,200 para ficar com meu peso de antes de eu ter engravidado, acho que conseguirei mais que isso como estou indo mais não quero me iludir...o pior que tenho viajem para mês que vêm e festinha de criança é fogo....comidinha da sogra tmb é!!! mais vou fazer de tudo para conseguir segurar ao menos o peso que estou, na volta pernas para que te quero haha....a batalha continuará...
Bom gente vou acabando meu post de hoje pontualissíma nessa semana, para agradecer a todas minhas amigas do blog que me incentivam sempre, bjão de coração e sem vcs nada seria possivél podem apostar meninas...
Fiquem com Deus...e até semana que vem com mais uns kilinhos a menos se Deus quiser.....

22 de jan de 2011

Minha alegria!!!


Bom gente esta minha postagem de hoje, vai fugir das postagens tradicionais de dieta para uma sincera declaração de amor ao meu filho que amo tanto....e algo mais...



 Este é o Kauan, um sonho de criança, muito desejado por mim e meu esposo que sonhavámos com um bebê...então a magica foi feita e Deus enviou essa riqueza para nós, um amor de bebê (modestia parte), desde o primeiro dia trouxe consigo não só a felicidade nossa mais carinho e amor em nossas vidas...ele é uma criança muito tranquila, nunca teve cólicas, come de tudo que se ofereçe para um bebê de sua idade, vejo mulheres reclamando que as crianças não comem isso, aquilo e me surpreendo...ele está cada dia mais esperto e enorme, a vespera dos 5 meses está com 68 cm e com 8kg um tesouro...dorme a noite todinha (depois das 2hs da manhã), hoje sei porque ele dorme tão tarde, sente saudades do pai que chega em casa tarde e ele quer conversar um pouquinho rsrsrs (certo ele)...passo meus dias muito feliz por ter meu bebê, hoje não sou mais uma pessoa sozinha, tenho deveres e obrigações as quais nunca tinha tido, mais que com certeza são as melhores de todas...vamos viajar mês que vêm e estamos anciosos pois minha familia não conhece meu bb, pois sou do Rio Grande do Sul, e não fui lá ainda e minha irmã não veio porque tem uma nenêm tmb, marido trabalhando essas coisas de familia...mais estamos euforicos loucos para essa viajem que será muito boa para desestressar minha cabeça desse lugar aqui...estou muito feliz tmb porque será a festa de 1 ano de minha sobrinha e afilhada, que felicidade meu Deus...bom será tmb ver minha sogra e meu sogro (meus pais), tenho muitas saudades deles...fora os amigos que já estão arranjando a programação para todas as noites (calma gente)...nossa tudo isso contarei na volta, com fotinhos de todos (indispensavél a máquina)...Bom gente vou acabando agradecendo a todos...e olha a dieta hein?? não esqueci...até segunda na quarta postagem com novidades.....bjussssssss fer

18 de jan de 2011

Dieta coletiva....Terceira Semana

Olá meninas???

Ai por onde começar?
Eu e minha maior riqueza...
Bom vou contar para vcs hoje que estou ainda seguindo tudinho, mais no domingo cai em tentação e comi um enorme cascão do Bobs, que tristeza...depois vem a culpa...
Como tinha já dito estacionei nos 84kg e não tem cristo que me faça sair dele, e agora???
Bom falta um mês para mim viajar e gostaria de perder mais uns quilinhos, preciso perder!!!!
Continuo me alimentando como antes, chás e exercicios também...espero que eu veja mais efeitos pois só 5kg não dá...
Desculpe a pressa, com mais tempo explico tudinho amigassssssssss...o que importa é que continuo firme e forte....

Bjão fer

16 de jan de 2011

A sua dieta estacionou? O que fazer?

Meninas tenho certeza que vcs irão adorar...Muitas pessoas se perguntam por que o peso estaciona, aqui temos as respostas tão esperadas....

Os quilos despencam em queda livre nas primeiras semanas do novo plano alimentar, mas depois o ponteiro da balança estaciona? Isso não é, e nem pode ser, um motivo para desânimo. Descubra o que pode estar errado e vá em frente.

Quem faz dieta para redução de peso deve sentir raiva daqueles quilinhos que teimam em aparecer na balança, mesmo com muita disciplina e, algumas vezes, sacrifício. A sensação de que a dieta parou de dar resultados é horrível! Desanima qualquer um! Sem ver os efeitos positivos, fica muito difícil não retomar aos velhos hábitos alimentares e voltar a engordar.

Antes que isso aconteça, é preciso entender que a maioria das dietas têm um efeito de “emagrecimento” rápido no início e reduz o ritmo ao longo dos dias. Isso ocorre porque inicialmente se perde, sobretudo, o excesso de líquido do organismo, o que faz uma grande diferença na balança.

Depois de algumas semanas, a perda de peso na balança passa a ser mais lenta, o que dá a falsa sensação de que a dieta parou de funcionar. Para não desanimar, é bom saber que esse processo é considerado normal. Claro que quem faz dieta quer alcançar sua meta o quanto antes. Mas o importante é ter consciência de que quanto mais lento e gradual for o seu emagrecimento, maiores serão suas chances de conseguir uma mudança definitiva dos hábitos errôneos e de se manter no peso ideal.

Agora, se o ponteiro da balança realmente resolveu estacionar por um bom tempo, precisamos descobrir o que há de errado, já que existem vários motivos que podem levar um plano alimentar ao fracasso. Primeiro: como você está se alimentando? Apenas seguir um cardápio com poucas calorias e pouco variado é o primeiro passo para ceder aos alimentos proibidos. Quando a dieta é muito rígida, é fácil resistir no início, porém não vai demorar a abrir exceções. Então, é claro que a perda de peso vai parar nesse ponto.

O uso de medicamentos como inibidores de apetite e redutores de absorção também dificultam o caminho até sua meta. Esses produtos acabam perdendo seus efeitos por causa de mecanismos de tolerância do organismo. Depois de um tempo, você percebe que o tamanho da sua fome volta a ser como antes e aqueles quilos que você perdeu, geralmente, reaparecem. Portanto, vale ressaltar que o importante não é a velocidade e facilidade que se emagrece, mas, sim, com que qualidade. Se esse processo de emagrecimento não for com tranqüilidade, qualidade e bom senso é muito provável que seu plano alimentar realmente pare de funcionar e você volte a engordar.

Um terceiro e importantíssimo fator pelo qual sua dieta pode perder força e seu plano de emagrecimento ir por água abaixo, é a prática de atividade física. No começo, todos se sentem estimulados a malhar. Mas se o exercício não for um hábito em sua vida, existe uma forte tendência a largá-lo logo nos primeiros dois meses. Com isso, o gasto calórico tende a ser menor, dificultando muito mais a eliminação de gorduras.

A dieta também pode ter sua parcela de culpa. Não pode ser muito restrita, nosso corpo pode ter reações que dificultam a perda de peso com práticas assim. Quando ele é submetido a uma redução calórica muito drástica, o organismo se defende, reduzindo o metabolismo. Ou seja, o corpo começa a trabalhar em uma marcha mais lenta e armazena praticamente tudo o que você come em forma de gordura. Afinal, ele não sabe quando vai voltar a receber alimento para manter suas funções básicas.

Portanto, como salienta a equipe de nutricionistas da Nutriway, para emagrecer, não existem milagres. É preciso não desanimar e não colocar tudo como um grande sacrifício, mantendo sempre em mente que adotando hábitos de vida saudáveis e tendo uma alimentação equilibrada e variada, sua meta será alcançada com muito mais rapidez e qualidade.

Assim, o recomendado pela Nutriway é que se entre em contato com profissionais qualificados, que sigam uma dieta equilibrada e que contemplem todos os grupos alimentares: Energéticos (massas, pães e cereais), Construtores (carnes, leite, queijos e ovos) e Reguladores (verduras, legumes e frutas). Além disso, pessoas qualificadas que transformem a prática de exercícios físicos em um estilo de vida. Em suma, transformem tudo em uma meta para sua saúde!

Espero que tenham gostado...mil bjus fer

13 de jan de 2011

Dieta Coletiva!!!

E ai meninas, me desculpem pelo atraso na postagem, prometo não mais atrasar...
Pois é estacionei nos 84kg, emagreci 5kg até o dia de hoje (preciso perder mais, viajo mês que vêm), mais estou centrada na dieta e claro que nós exercicíos tmb, os quais estou sentindo muitos resultados, pois aumento o pic a cada dia e os minutos tmb e sem sentir cansaço igual ao inicío, minhas pernas estão mais fortes (sempre foram, hahaha), de qualquer forma agora fortes de musculatura não de gordurinhas, rsrs...
Continuo com a base SEM doces, frituras e pães....(dá saudade), mas aguento direitinho, ontem quando saí com meu marido resisti a um enorme sanduiche baquete de queijo e salame, com uma coca-cola 600ml...DE VERDADE GENTE NÃO COMI (a uns tempos atrás iriam dar risadas de mim)...
Continuo com torradinhas, frutas e refeições leves e muito chá...estou modestia parte de parabéns, espero perder mais uns quilos (por favor), agora a calça só falta fechar o ziper kkkkkkkkkkkk, uma vez nem passava na poupança...hehe
Então tá galera vamos lá unidas, espero que todas vcs estejam motivadas...não vamos desisitir não...estamos juntas nessa...bjus fer

8 de jan de 2011

Como resistir a um jantar na casa de minha Cunhada!!!


Gente estou transtornada, ontem depois de uma tarde muito gostosa com muita conversa, e muito chimarrão, rsrsrs fomos jantar na casa de minha cunhada @cagirotto...que coisa triste para uma pessoa de dieta ver tantas coisas boas que angustia gente, eu parecia um cachorro de padaria, que fica olhando aqueles franquinhos dançando, só que meu caso era as pizzas salgadas e as doces, meu cunhado é malvado gente, imagina nós duas de dieta e todas aquelas tentações??? nós ficavámos nos olhando mais não precisavámos falar nadinha pois já sabiámos o que a outra estava pensando....todos se esbaldando nas pizzas e nós na aguá e um misero pedacinho....mais deixa eu contar que temos noticias boas, nossa sobremesa foi perâ muito gostosinha, enquanto os demais saboreavam um doce de leite com ameixas lá da nossa terra (terra boa), com uma Cuca de morango, nem dou bola viu!!! bua bua bua...disfarsavámos com as crianças enquanto sentiamos o cheirinho delicioso daquela mesa farta e tentadora...PARABÉNS PARA NÓS, gente foi muito bom saber que quando realmente queremos algo conseguimos, e juntas com certeza será bem mais fácil.... e seguimos em frente hoje mais um dia sem remorsos, e da-lhe chá e coisas saudavéis...

7 de jan de 2011

E lá se vai mais um kg gente!!!



Que maravilha quando vamos nos pesar e aparece aquele digito diminuindo a cada semana, gramas que seja mais já faz a alegria da gente como um belo presente, mais quem nós dá e nós mesmas....uma alegria imensa em saber que tanto sacrificio está valendo a pena e ai nos insentiva mais ainda a seguir em frente...
Estou na mesma rotina desde dia 18/12, de 89.500, estou com 84kg, nossa nem acredito....estou muito feliz com minha boa vontade e meu progresso que sei que tenho muito pela frente, mais minha vontade é bem maior podem apostar... Me sinto muito bem de saúde, mais disposta e muito mais feliz pois minhas roupinhas estão começando a caber, não tão folgadinhas como antes mais cabem antes nem isso rsrsrs....continuo me alimentando bem, mas sem doces (nadinha), frituras (menos ainda), pães (nem se fala), continuo regradinha e lá vamos nós na base da frutinha, torradinha, chás, e uma comidinha (bem leve para não estragar tudo), e exercicíos, fundamental para a perda de gordura localizada (meu horror) eka..
Bom gente volto para contar mais novidades para minhas amigonas que podem apostar estão me dando um insentivo danado para continuar essa caminhada que está sendo bem mais fácil com vcs.....bjãooooooo fer

6 de jan de 2011

Como Perder Gordura localizada?

Meninas achei na rede está reportagem e achei muito interessante, espero que gostem...

Perder gordura localizada!!!

Elas vão acumulando no abdômen, no culote ou no bumbum. Afinal, como perder gordura localizada?

Sempre consuma alimentos saudavéis!!!

Como sempre no que toca o emagrecimento, não existe milagre ou mágica. Aquelas gorduras se acumularam alí pela utilização de dietas desequilibradas ou fatores genéticos — ou ambos.

Em qualquer caso, saiba que métodos de como perder gordura localizada existem. Eles normalmente estão associados a utilização de uma dieta rica e com pouca gordura, além da prática de atividades física. A utilização de bloqueadores de gordura ajudam no processo.

Queimar Gorduras?

Um mito freqüente é de que exercitar uma parte do corpo é suficiente para queimar gorduras localizadas na parte em questão, o que é um erro. Ao exercitar uma parte do corpo você estará apenas reforçando a estrutura óssea e músculosa daquela região — nada de queimar gorduras.

Pratique exercicíos fisícos!!!

Somente com a utilização de dietas, potencializadas com a ajuda de bloqueadores de gordura, além de, se possível, exercícios físicos, você irá queimar gorduras em seu corpo todo, incluindo aqueles em pontos localizados.
Conclusão: não entre nessa de exercícios localizados como se eles fossem mesmo "queimar gordura" acumulada ali. Somente atráves de uma dieta equilibrada e, claro, exercício físicos você vai eliminar aquelas gorduras. Quando te disserem novamente que exercitar alguma parte do corpo é um bom método de como perder gordura localizada, desconfie!

3 de jan de 2011

E Viva 2011 Corpinho 4kg a Menos!!!

Oi meninas???
Resolvi colocar uma fotinho minha um pouquinho mais magra, estou com meu bebezinho ( meu lindinho Kauan de 4 meses ). Descidi colocar para vcs verem que realmente funciona quando queremos, e como estou vendo que tem muitas meninas animadas ai, está uma prova que dá certo mesmo uma dieta saudável, e que daqui uns dias vcs colocarão também suas fotinhos mais esbeltas para nós vermos....
Neste final de ano exagerei um pouquinho como todos em festas, mais exagerei no suco de soja, nas frutas no lugar da sobremesa e na hora do jantar lentilha e um porquinho, afinal ninguém é de ferro...hehe O importante foi que continuei com meus exercicios em casa, e a cada dia o resultado está melhor....
Ontem foi meu aniversário, dai fomos comemorar no shopping eu meu esposo e meu bebê, me diverti bastante, foi muito bom a tempos não passava uma tarde tão gostosa...ameiiiii...
Estou muito feliz com minha familia e minha meta de emagrecer que Deus está me ajudando a enfrentar esse obstáculo que achava impossivél....
Só tenho agradecer....
Bjocas a todas...e força meninas...tô com vcs nessa!!!